Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

‘Cor’: Anavitória anuncia turnê com mais de 30 datas pelo Brasil

Crédito: Instagram/@anavitoria

Uma das duplinhas mais queridas da música nacional acaba de entregar uma super novidade! Na terça-feira, 21, o duo Anavitória anunciou a turnê “Cor”, que vai passar por várias cidades brasileiras. E olha que fizeram questão de incluir muitas localizações.

Com mais de 30 shows marcados, a primeira apresentação acontece em São Paulo, no dia 11 de setembro, e tem previsão de se encerrar em 16 de dezembro, no Rio de Janeiro. Os ingressos já estão à venda e podem ser adquiridos no site oficial do duo.

A turnê divulga o último álbum da dupla “Cor”, lançado em janeiro de 2021. O projeto é o quarto disco da carreira de Ana Caetano e Vitória Falcão, contando com hits como “Amarelo, azul e branco” e “Te amar é massa demais”. Embora o duo já tenha feito apresentações desde o lançamento do álbum, agora mergulha mesmo no conceito do projeto com a turnê.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova série do Disney+ conta com Vitão, Anavitória, Lagum e Jovem Dionísio no elenco

Entretenimento

Série nacional repleta de artistas pop conhecidos chega no Disney+ em breve

Entretenimento

A semana está recheada de lançamentos icônicos! Comeback de Britney Spears, versão deluxe do "Versions of Me" e um EP surpresa de ANAVITÓRIA.

Entretenimento

Durante o mês de outubro, a música popular brasileira é destaque na Amazon Music. O streaming aproveita o momento para lançar diversos conteúdos exclusivos...