Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Duda Beat, Liniker e Anavitória marcam presença em documentário sobre a nova MPB

Crédito: Instagram/@dududabeat/@linikeroficial/@anavitoria

Durante o mês de outubro, a música popular brasileira é destaque na Amazon Music. O streaming aproveita o momento para lançar diversos conteúdos exclusivos que celebram nomes consagrados e novos artistas da cena musical.

Intitulado de “Frescor MPB: O que está acontecendo?”, o minidocumentário foi disponibilizado nesta segunda (4), tanto no app, quanto no canal do YouTube.

Anavitória, Duda Beat, Cícera, 5 a seco, Luedji Luna e Liniker são alguns dos cantores que trazem depoimentos mostrando o quanto o gênero se renovou, mantendo a originalidade, criatividade e relevância.

“Eu acho que esse é o futuro da música: a gente não se rotular em um nicho ou em uma caixa. A gente faz música popular brasileira, e isso é lindo demais. Então é rico, inspirador”, afirma Duda.

Já Liniker dispara: “Não quero ser a nova ninguém, quero ser a nova eu. Já está difícil construir essa identidade de ser eu mesmo (…) Quando comecei a compor meus discos, não necessariamente eu vivi todas as histórias de amor que eu estava contando ali, mas eu projetava elas para poder existir em algum lugar”, afirma.

Além de participar como entrevistado, Rubel também esteve no processo criativo do filme ao lado dos diretores Fernando Neumayer e Luís Martino. Além de acompanhar as entrevistas de seus colegas.

Mais notícias para você

Entretenimento

Nova série do Disney+ conta com Vitão, Anavitória, Lagum e Jovem Dionísio no elenco

Entretenimento

Série nacional repleta de artistas pop conhecidos chega no Disney+ em breve

Entretenimento

Nos próximos dias, nomes como Ludmilla, Dua Lipa e Megan Thee Stallion marcam o segundo final de semana de Rock in Rio!

Entretenimento

A semana está recheada de lançamentos icônicos! Comeback de Britney Spears, versão deluxe do "Versions of Me" e um EP surpresa de ANAVITÓRIA.