Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Courtney Love manda shades para Olivia Rodrigo devido à foto de “Sour Prom”

A cantora acredita que a foto de Olivia é uma cópia da capa de seu álbum “Live Through This”

Courtney Love manda shades para Olivia Rodrigo devido à foto de Sour Prom
Courtney Love manda shades para Olivia Rodrigo devido à foto de Sour Prom (Créditos: Divulgação)

Olivia Rodrigo anunciou um evento online dedicado aos fãs com tema de baile de formatura, o “Sour Prom”. O live show foi divulgado por meio de uma ação offline da cantora, que encontrou pessoalmente alguns fãs, pedindo para que fossem ao baile, em conjunto com uma foto oficial, mostrando Olivia chorando, em meio a uma legenda que lembrava o fato de que, devido à pandemia, ela não teve sua “prom”. Acontece que o conceito da foto é muito semelhante ao trabalho lançado pela banda de Courtney Love em 1994 – e a artista não poupou shades.

A banda liderada pela cantora, a Hole, lançou na década de 90 um álbum chamado “Live Through This”, com uma foto da artista em close, com maquiagem borrada, segurando flores e com uma coroa de “Prom Queen”. A foto de Olivia é de fato parecida com a de Courtney – e a cantora não gostou de perceber essa semelhança e não ganhar nenhum crédito.

Em diversas redes sociais, a artista publicou a foto de Olivia com legendas falando da semelhança. Rodrigo comentou em um dos posts: “Eu te amo e vivo muito isso”. Courtney respondeu: “Olivia, bem-vinda. Minha florista favorita está em Notting Hill, Londres. Me envie uma DM para detalhes. Estou ansiosa para ler o seu recado”.

Os fãs da cantora de Sour não gostaram nada dos shades de Courtney e afirmaram que o incômodo da artista seria hipócrita, visto que o conceito de seu clique para o álbum seria uma referência de “Carrie, a estranha”, de 1976, e que Olivia provavelmente se inspirou no filme, e não em seu álbum. Ela respondeu dizendo que o conceito utilizado no encarte de álbum era diferente, uma ideia original. “Eu não copio”, completa.

“Roubar uma ideia original e não pedir permissão é rude. Não há como ser elegante nisso. Eu não estou brava. Isso acontece o tempo todo comigo, mas isso foi péssimo”, escreveu Courtney em uma rede social.

https://twitter.com/Courtney/status/1408152694670438400?s=20

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Celebs

Olivia Rodrigo apoia a The National Network of Abortion Funds, organização que trabalha para garantir o acesso ao aborto no EUA

Entretenimento

Cerimônia de premiação acontece no dia 4 de fevereiro (e nós te contamos tudo)

Entretenimento

Cantora participou de roda de conversa ao lado de Billie Eilish e outras compositoras