Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Criador de “Gossip Girl” revela mudanças feitas no reboot em relação à obra original

Criador de "Gossip Girl" revela mudanças feitas no reboot em relação à obra original
Criador de "Gossip Girl" revela mudanças feitas no reboot em relação à obra original (Divulgação/ HBO Max)

O reboot de “Gossip Girl” ganhou o primeiro trailer recentemente e finalmente tivemos uma contextualização mais ampla sobre alguns dos conflitos centrais. Nesta segunda-feira (21), para termos ainda uma maior noção de como será a nova história, o criador Josh Safran resolveu compartilhar mais sobre algumas mudanças essenciais que fez na nova série.

Em entrevista à Variety, ele revelou que fará grandes mudanças entre o estilo de vida de personagem para trazer uma recepção diferente da original ao público. A vida de luxo dos jovens será retratada de uma forma um pouco diferente. Olha só:

Esses adolescentes usam de seu privilégio de uma forma que os originais não faziam. Eles andam de Uber, não de limousines. Eles não são, na maioria das vezes, rude com funcionários“, explicou Josh.

Dessa vez, vai ser mais como ‘Eu quero ser como esses personagens’ do que ‘Eu quero ter o que esses personagens tem’. Além disso, pelos olhos de Zoya você vai ter uma pequena percepção de tomar cuidado com o que você deseja“, finalizou.

Ficou ansiosa? Lembrando que o seriado chega ao streaming da HBO Max já no dia 8 de julho! Enquanto esperamos, confira o trailer oficial:

Mais notícias para você

Celebs

Há exatos 16 anos foi ao ar o primeiro episódio de Gossip Girl

Entretenimento

Série com Pyong Lee, Sharon Cho e astros do K-pop chega no streaming essa semana

Entretenimento

Te contamos como fica a terceira temporada da série do HBO Max com esse anúncio

Entretenimento

Spin-off da série do fim dos anos 2000 foi cancelado no início do ano pela plataforma de streaming