Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Criadores de “Outer Banks” falam sobre a possibilidade de uma terceira temporada

Criadores de "Outer Banks" falam sobre a possibilidade de uma terceira temporada
Criadores de "Outer Banks" falam sobre a possibilidade de uma terceira temporada (Divulgação/ Netflix)

Já viu? Nesta sexta-feira (30), finalmente a segunda temporada de Outer Banks foi adicionada ao catálogo da Netflix, deixando os fãs atônitos para saber mais da continuação. Enquanto alguns ainda não tiveram tempo de assistir, outras já estão até pedindo a terceira temporada!

+ Outer Banks: o que esperar da segunda temporada?

Sobre isso, os criadores da série disseram que já tem planos para os próximos episódios e que só estão esperando o sinal verde da Netflix, tem tudo para dar certo! De acordo com informações publicadas pela Variety, isso ainda não aconteceu, mas Josh Pate e Shannon Burke já deram entrevista para falar o que estão pensando para o futuro de “Outer Banks”.

Segundo Josh, o próximo passo será marcado por mostrar outra investigação: “As caças ao tesouro são um componente importante do show, e sua busca pelo ouro do The Royal Merchant havia atingido uma parede, e sabíamos que precisávamos expandir a mitologia da caça ao tesouro avançando. A cruz faz parte disso. Esperançosamente, na 3ª temporada, temos a mitologia em que The Royal Merchant e o cross se conectam em uma história ainda maior, também baseada em pesquisas históricas“, afirmou.

“Nosso objetivo é sempre ter coisas que são um tanto baseadas na história – esta é uma história fictícia, obviamente, mas desde o início, estamos planejando encapsular tudo e tentar expandir o máximo possível”, completa Burke.

Quem já ansiosa?

Mais notícias para você

Entretenimento

Série teve a quarta temporada renovada pela Netflix e enquanto os próximos episódios não chegam separamos alguns looks inspirados na trama para você usar

Entretenimento

O ator de John B. revelou que foi bem difícil gravar uma cena ao lado dessa pessoa... Eita!

Entretenimento

3ª temporada da produção já está disponível no streaming

Entretenimento

Novos episódios da série de Lily Collins chegam na Netflix em dezembro