Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Cruel Summer: saiba o significado por trás da música recordista de Taylor Swift

Faixa do álbum “Lover” alcançou o topo da Billboard Hot 100 quatro anos após o seu lançamento

Cruel Summer: saiba o significado por trás da música recordista de Taylor Swift
Cruel Summer: saiba o significado por trás da música recordista de Taylor Swift - Foto: Shutterstock

“Cruel Summer” da Taylor Swift atingiu oficialmente o primeiro lugar na Billboard Hot 100, quatro anos após o seu lançamento. A faixa tornou-se a décima da loirinha a atingir o topo das paradas.

Mas, afinal, do que se trata a música do álbum “Lover”? Em uma entrevista ao iHeartRadio, na época do lançamento, Taylor Swift afirmou que “Cruel Summer” era sobre um romance de verão, como a letra mesma indica. “Trata-se da ideia de estar em um relacionamento onde há algum elemento de desespero e dor, onde você anseia por algo que ainda não tem, está bem ali, e você simplesmente não consegue alcançá-lo”, afirmou a loirinha.

Posteriormente, ela revelou que era sobre uma paixão de verão que estava destinada a acabar desde o início. Eita!

Para quem “Cruel Summer” foi escrito?

Apesar de muitas especulações, até hoje a Taylor Swift nunca revelou para quem é “Cruel Summer”. Porém, muitos fãs acreditam que possa ser sobre seu romance rápido com o ator Tom Hiddleston. Afinal, o clima de casal entre os dois durou exatamente isso: um verão.

Os dois se conheceram no Met Gala em 1º de maio de 2016. Ela terminou com Calvin Harris no mês seguinte e já no dia 14 de junho paparazzi flagraram ela aos beijos com o ator de Loki perto de sua casa em Rhode Island. Taylor e Tom namoraram por três meses antes de se separarem em setembro de 2016, quando Taylor começou a namorar Joe Alwyn.

Porém, essa não é a única teoria! Outros fãs acreditam que a faixa foi escrita para Joe Alwyn. Afinal, os dois também se conheceram na mesma época. Além disso, Taylor lançou “Cruel Summer” durante o relacionamento da cantora com o ator.

Nessa teoria, muitos defendem que a letra “E eu entrei furtivamente pelo portão do jardim / Todas as noites daquele verão apenas para selar meu destino” seria uma referência ao pub The Garden Gate, que fica na área onde Joe Alwyn mora. Será?

Por fim, vale lembrar que grande parte das faixas de “Lover” foram baseadas no antigo romance da loirinha com o ator. Será que “Cruel Summer” é também?

Mais notícias para você

Entretenimento

E se eu te falar que já sabemos as celebridades que não vão aparecer no Met Gala?

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita