Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Da Ponte Pra Lá: João Guilherme revela detalhes de seu personagem na série da Max

‘Da Ponte Pra Lá’ estreia na próxima quinta-feira (04) no HBO Max

'Da Ponte Pra Lá': João Guilherme revela detalhes de seu personagem na série da HBO Max
'Da Ponte Pra Lá': João Guilherme revela detalhes de seu personagem na série da HBO Max - Foto: todateen

O próximo lançamento brasileiro do Max já tem data de estreia. Com participação de João Guilherme, Manu Morelli e Augusto Madeira, ‘Da Ponte Pra Lá’ estreia na próxima quinta-feira (04). Em uma entrevista exclusiva para a todateen, o herdeiro de Leonardo contou detalhes de seu personagem (e nos deixou muito mais ansiosos para esse lançamento).

Diferente de outras produções, a série ilustra as diferenças sociais e culturais entre jovens de periferias e grandes centros. Além disso, “Da Ponte Pra Lá” mostra os desafios de uma juventude vibrante, imersa em batalhas poéticas que ecoam desde o trap até o rap paulista.

Durante uma conversa com a todateen, João Guilherme se mostrou entusiasmado com o trabalho e deu detalhes do seu personagem. “Essa série é muito boa, tem tiro pro alto, love love, tem de tudo ai”, contou o artista, brincando.

Em “Da Ponte Pra Lá”, João dá vida ao Enzo, um personagem que terá seu lado negativo exposto ao longo da narrativa. Aliás, o ator deixou claro que é bem diferente de seu personagem, apesar de ambos serem bem intensos.

Ficou curiosa? Então, já anota aí que a partir de 04 de abril você pode conferir toda essa história, dividida entre sete episódios no Max!

Mais notícias para você

Horóscopo

Seu horóscopo do dia de hoje está fresquinho (e com bastante mudança dos astros)

Celebs

O Met Gala acontece no próximo dia 06 e Rihanna é uma das famosas mais aguardadas

Moda

Confira a tendência que une as botas do interior com o Street Style

Beleza

Web especula que a socialite pode estar se preparando para o evento mais esperado da moda