Fale conosco

O que vc está procurando?

Beleza

DALLA lança primeira linha de maquiagem sustentável e zero plástico

A marca brasileira de maquiagens vegana cresce em portfólio e reforça seu compromisso com meio ambiente

DALLA lança primeira linha de maquiagem sustentável e zero plástico
DALLA lança primeira linha de maquiagem sustentável e zero plástico - Foto: Divulgação/DALLA

A DALLA, marca de maquiagem vegana e cruelty free, apresenta a inovadora linha: Bem Querer. São 6 novos produtos com embalagens recicláveis e 100% livre de plásticos, compostas apenas por papel, madeira de reflorestamento e cola a base de água. Além de manter a alta qualidade já conhecida no portfólio da marca, através da nova linha, a DALLA reforça sua responsabilidade ambiental. Afinal, ela é a primeira marca brasileira a desenvolver maquiagens com essa tecnologia no país. 

Considerando somente a produção do primeiro lote, a marca já reduziu cerca de 4.299 quilos de plástico, material que pode levar de 500 a 600 anos para se decompor na natureza. Em fevereiro de 2024, a marca brasileira pioneira em maquiagem vegana, conquistou sua certificação ESG, sigla de Environmental, Social and Governance. Essa certificação se refere à integração da geração de valor econômico em todo o funcionamento do negócio, reafirmando sua preocupação com as questões ambientais.

“Sabe que o consumo consciente é uma tendência que cresce cada vez mais no Brasil. A linha Bem Querer reflete de uma forma muito positiva a missão da nossa marca em oferecer beleza e bem estar de forma democrática, respeitando o meio e ambiente e gerando impacto positivo nos nossos consumidores”, comenta Eliane Dalla Vecchia, CEO e fundadora da marca.

Os produtos

Toda identidade visual da linha e os nomes escolhidos para cada produto foram cuidadosamente pensados para representar a brasilidade e o bem querer em suas mais variadas formas. Por isso, os títulos selecionados fazem alusão a belas canções e poemas brasileiros, sempre remetendo a romance, carinho e aconchego. Traduzindo perfeitamente maquiagens naturais e com acabamento delicado, em embalagens com detalhes inspirados na técnica de xilogravura.

A linha Bem Querer conta com três cores do lip balm Chameguinho, que realçam a beleza e cuidam da pele delicada dos lábios. Um iluminador universal Brilha, Minha Menina, que proporciona um glow natural e intenso.  Além de três tons do blush Meu Xodó, a escolha certa para quem quer se destacar.

Foto: Divulgação/DALLA

As paletas de sombras Minha Flor de Açucena e Olha pro céu, meu amor, oferecem toque aveludado e um acabamento delicado. E o batom Meu Dengo, garante acabamentosoft matte e sensação de conforto para os lábios. Disponível em 5 cores, a produção do batom é artesanal e exala suavidade e sutileza. Por isso é ideal para momentos singulares e especiais. Com preços que devem variar entre R$ 25,00 a R$ 60,00 para o público final, você pode encontrar os produtos da linha Bem Querer em lojas multimarcas espalhadas por todo o Brasil, nos melhores marketplaces e também no site oficial da marca.

Foto: Divulgação/DALLA

Sobre a Dalla

Em 2016, na cidade de Goiânia, Dalla surge como uma das pioneiras no segmento de beleza 100% vegana e cruelty free no Brasil. Comandada pela fundadora Eliane Dalla Vecchia, a marca nasceu com propósito de atender às lacunas do mercado, com a totalidade de seus produtos desenvolvidos a partir de fórmulas integralmente nacionais. A marca ficou conhecida pela Base Matte Vegana, que se tornou queridinha entre as blogueiras, virando febre nacional. Aliás, até hoje ela se mantém entre os produtos mais vendidos da marca. Em 2022, a marca alcançou um novo nicho de mercado com o lançamento da linha My Secret, que tornou possível o avanço da empresa em direção à sua expansão no mercado com seu público consumidor, maquiadores e diversos influenciadores.

Mais notícias para você

Comportamento

Descubra os diferentes significados para um sonho em que você foi traída

Celebs

Zendaya retornará ao Met Gala após um hiato de 5 anos

Curiosidades

William Shakespeare foi o responsável por inventar palavras que usamos no nosso dia a dia

Entretenimento

Te contamos tudo sobre a exposição de Harry Potter que está chegando em São Paulo