Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Daniel Radcliffe confessa que ia bêbado para as gravações de Harry Potter

Mas calma, foi só uma fase de adolescente!

Daniel Radcliffe bêbado
Foto: Reprodução / Getty Images

O nosso eterno bruxo contou em uma recente entrevista ao Off Camera com Sam Jones que bebia na adolescência para lidar com a fama de Harry Potter. Daniel Radcliffe bêbado foi apenas uma fase e garante que hoje está sóbrio.

Daniel Radcliffe confessa que ia bêbado para as gravações de Harry Potter

Daniel Radcliffe entrou no mundo da fama ainda criança por interpretar o bruxo da franquia “Harry Potter”, de J.K Rowling. Afinal quem não lembra da  melhor saga de bruxos? Na entrevista, o astro conta: “No meu caso, a maneira mais rápida de esquecer o fato de que você estava sendo observado era ficar muito bêbado. Então, quando você fica muito bêbado, você percebe que: ‘Oh, as pessoas estão observando mais agora, porque agora muito bêbado, então eu provavelmente deveria beber mais para ignorar isso”.

A declaração polêmica deixou os fãs preocupados com a relação de Daniel com a bebida, mas ele revela que deixou o hábito após alguns anos e várias tentativas. Os seus amigos também ajudaram e foram importante no processo e, no final, fizeram com que o gato fizesse a mudança tão importante em sua vida.

 

Resultado de imagem para daniel radcliffe gif

“Demorou alguns anos e algumas tentativas. Em última análise, foi uma decisão minha… Acordei uma manhã depois de uma noite: ‘Isso provavelmente não é bom’”, revelou. Isso com certeza não é bom, Daniel!

“Os atores tinham de ser bêbados, legais e loucos”

O ator também confessou que teve que viver de acordo com essa imagem estranha que  tinha na cabeça sobre o que significava ser um ator famoso. Então, a bebida era algo que poderia deixar ele mais confortável, e que podia fazer parte desse novo mundo de ator. Mas é claro que isso foi apenas uma suposição inválida, Daniel Radcliffe tem uma visão totalmente diferente nos dias de hoje.

Dá pra imaginar que pode ter sido muito difícil começar a carreira desde pequeno com o papel de Harry Potter, mas o filme proporcionou amizades incríveis e os Potterheads que sempre estiveram presentes na vida do ator nos momentos ruins e os bons!

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Te contamos tudo sobre a exposição de Harry Potter que está chegando em São Paulo

Cinema e TV

Descubra os segredos do primeiro filme do Universo mágico Harry Potter

Entretenimento

Evanna Lynch colocou o "love" em Luna Lovegood nos bastidores da saga "Harry Potter"

Entretenimento

Universo do nosso bruxinho favorito vai ganhar nova adaptação em breve