Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

DC Fandome: tudo sobre o festival da DC Comics que acontece neste sábado

Crédito: Twitter/@DCComics | Shutterstock

DC Fandome está chegando! O festival mega aguardado pelos fãs da DC Comics acontece neste sábado (16). A transmissão começa às 14h (horário de Brasília) de forma online e gratuita através da Twitch e Youtube.

O evento promete trazer muitas novidades sobre vários títulos da editora/estúdio, como séries, filmes, quadrinhos e games. Inclusive, ainda conta com a participação de vários astros das produções. Robert Pattinson, Dwayne ‘The Rock’ Johnson, Melissa Benoist, Jason Momoa, Zachary Levi e Zoë Kravitz são alguns confirmados. Confira a lista:

Para preparar os animos, juntamos tudo que deve rolar durante as 4 horas de duração do festival. Quem aí tá ansiosa?

Séries

Um dos principais universos da DC que estão ativos na mídia é o Arrowverse. O nome faz referência a série “Arrow”, que foi ponto de partida para várias outras produções como “The Flash” e “Supergirl”. Além dessas, “Stargirl”, “Batwoman” e “Superman & Louis” são títulos mais recentes. Será que vai rolar novidade?

Por outro lado, de uma coisa temos certeza: “Titans” terá um painel exclusivo. A confirmação foi feita pelas redes sociais do evento, mas sem especificações sobre o que vem por aí.

O spin off de “Esquadrão Suicida”, “The Peacemaker”, deve divulgar mais detalhes sobre a série estrelada por John Cena. A produção da HBO Max já ganhou um teaser há alguns dias.

Filmes

Com certeza, um dos momentos mais aguardados pelos fãs é o trailer de “The Batman”. Já foram divulgados dois novos pôsteres do longa, um deles destaca o herói interpretado por Robert Pattinson, enquanto o outro, mostra um vislumbre do vilão Charada, vivido pelo ator Paul Dano. Quem também tá no filme é a Zoë Kravitz, no papel de Mulher Gato.

Como a DC está cheia de filmes para lançar nos cinemas durante os próximos anos, os fãs estão aguardando materiais novos sobre “Shazam! Fury of the Gods”, “Aquaman 2”, “The Flash” e “Adão Negro”.

Mais sobre o evento

A segunda edição do festival segue o mesmo modelo virtual do ano passado. Com a transmissão marcada para começar às 14h, também haverão várias opções de legendas (o português brasileiro está incluso!), já que terá um alcance global.

Mais notícias para você

Entretenimento

A atriz interpreta Jenny Kord, personagem que ajudará o herói na história

Streaming

Em seu perfil no Instagram, o diretor James Wan anunciou o adiamento de "Aquaman e o Reino Perdido"; veja os detalhes!

Entretenimento

Nesta quarta-feira (3), os fãs dos quadrinhos receberam uma notícia bem triste: “Batgirl” foi engavetada pela Warner Bros.. A produção, protagonizada por Leslie Grace,...

Entretenimento

Após dois anos acontecendo em formato virtual, a San Diego Comic Con finalmente retorna presencialmente em 2022. A convenção é uma das mais importantes...