Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Beleza

Demaquilante: alternativas diferentes na hora de tirar a make

Crédito: Divulgação

Um item de beleza que faz parte do dia a dia de muita gente é o demaquilante, né? E vamos ser sinceras, não tem nada melhor do que a sensação de tirar a make no fim do dia ou até mesmo depois de um evento a noite. Rosto limpo e pele feliz!

Por outro lado, todo esse passo a passo pode ser meio chato de fazer, justamente pela preguiça. Mas a gente precisa lembrar que tirar a maquiagem é fundamental para a saúde da pele e preservação dos poros. Então nada de dormir com rímel nos olhos ou base espalhada pelo rosto, ok?

Para servir de incentivo, separamos algumas alternativas diferentes de demaquilantes para você testar e incluir na rotina. Vem conferir!

Demaquilante Creme – Tracta

Sabia que existe demaquilante em creme? Uma alternativa é esse formulado pela Tracta. Com uma textura bem suave, além de tirar a maquiagem, o produtinho também promete hidratar o rosto sem pesar a pele.

Cleansing Balm – Océane

Na mesma onda da textura cremosa, esse balm da Océane também fornece uma hidratação para o rosto junto a função de demaquilante. Quando aplicado no rosto molhado, o creme fica mais líquido e promete remover até a maquiagem a prova d’água.

Emulsão de Limpeza – Creamy

Se você tem uma pele normal, seca ou sensível, esse produtinho pode cair como uma luva. Com ativos antioxidantes e uma fórmula livre de sulfatos, a emulsão de limpeza da Creamy também auxilia na prevenção dos danos causados pelos radicais livres

Cleansing Oil – Bioré

Esse já virou um queridinho para muitas depois de viralizar na internet, né? Caso você ainda não tenha testado, essa é sua chance. Em formato de óleo, o demaquilante da Bioré é super fácil de espalhar sem precisar encher o rosto de produto.

Bálsamo Demaquilante – Sallve

Um meio termo entre a textura oleosa e cremosa. O bálsamo da Sallve promete limpar os poros sem ressecar e ainda ajudar a reduzir cravos. Com uma fórmula leve, além de tirar a maquiagem também deixa a pele hidratada.

Sorbet Demaquilante – Ricca

Sorbet? Isso mesmo! Essa alternativa da Ricca é bem diferente das outras, já que, segundo a marca, ela derrete qualquer resquício de make no rosto. É uma boa pedida para remover maquiagens mais pesadas sem ressecar a pele.

Mais notícias para você

Beleza

Nos juntamos com a Melu para trazer as melhores makes para o Lollapalooza

Beleza

Conversamos com a influenciadora sobre as tendências polêmicas que viralizaram no TikTok

Beleza

Guia indispensável para montar sua necessaire de maquiagem com os produtos básicos que não podem faltar

Beleza

Confira as melhores indicações para ter uma pele glow e perfeita até mesmo nas temperaturas mais altas