Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Demi está namorando? Amigo antigo pode ser o novo crush

Eles se conheceram na reabilitação. Entenda o que está acontecendo

Demi está namorando
Foto: Instagram

Torcemos por Demi e queremos vê-la bem! Ela e um antigo amigo têm sido vistos em clima amorzinho e estamos pulando de felicidade! Eles se conheceram na primeira vez que Demi esteve na rehab e parece ajudar bastante a cantora. Será que Demi está namorando? Descubra quem é o boy misterioso e se estão juntos mesmo!

Demi está namorando?

Ela tem muito o que comemorar! A cantora está há 90 dias sóbria, depois de ter sofrido uma overdose. E parece que um novo boy está sendo uma companhia comum na vida dela. Eles foram vistos de mãos dadas em um restaurante japonês chamado Matsuhisa, em Beverly Hills.

Mesmo tendo sido visto com ela só agora, eles já se conhecem há muito tempo. Isso porque o boy também frequentou a reabilitação. Demi e ele se conheceram há alguns anos atrás, em uma das passagens de ambos na rehab. De acordo com uma fonte do TMZ, ela estava “feliz, sorrindo e rindo durante o jantar”, bem como de mãos dadas com ele.

No dia seguinte ao jantar japonês, os dois tomaram café da manhã juntos e foram vistos participando de uma reunião para quem está em recuperação. Quem bom ter alguém que compreende a situ, né?

Mas… Quem é ele?

O nome do boy é Henry Levy, estilista e dono da marca Enfants Riches Déprimes. Ele frequenta clínicas de reabilitação desde adolescente e foi por lá que conheceu Demi Lovato. No entanto, alguns fãs não ficaram muito felizes com o novo “amigo” de Demi.

Isso porque ele foi visto com ela no carro, fumando bem ao lado de Demi. Preocupados, os fãs afirmam que isso pode machucar e provocar recaídas na girl. Eita! Mas seguimos torcendo para que ela continue se recuperando e ficando cada vez mais forte.

 Veja as fotos!

#StayStrong, Demi!

Mais notícias para você

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Cantora completa 30 anos neste domingo (20)

Entretenimento

Ao que tudo indica, a "Holy Fvck" pode ser a última turnê da cantora. Em desabafo nas redes sociais, Demi Lovato confessou estar doente...