Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Demi Lovato abre o jogo sobre relação com Selena Gomez: “Não somos mais amigas”

Demi Lovato abre o jogo sobre relação com Selena Gomez: "Não somos mais amigas"
Demi Lovato abre o jogo sobre relação com Selena Gomez: "Não somos mais amigas"

Demi Lovato voltou com tudo e, neste mês de maio, ela é a capa da tradicional revista norte-americana Harper’s Bazaar. Em uma entrevista, ela abriu o jogo sobre sua saúde mental, amizades, próximos passos na carreira e até sobre os tristes momentos de sua vida.

A artista, que está fazendo grande sucesso com seu single de retorno I Love Me, comentou sobre a overdose que sofreu em 2018 e, é claro, agradeceu por todo o suporto que seus fãs a proporcionaram.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Harper’s BAZAAR (@harpersbazaarus) em

“Realmente apreciei a paciência que o público me deu ao longo do último ano e meio para entender minhas coisas, porque acho que o erro que cometi aos 18 anos, quando entrei em tratamento, foi que voltei ao trabalho seis meses depois. Mas, ao mesmo tempo, também fiquei de fora por dois anos. Eu mantive minha boca fechada, enquanto os tabloides corriam soltos. E meu álbum é finalmente o lugar no qual eu esclareço tudo”, contou.

Muito famosa por seu icônico protagonismo em Camp Rock, a cantora não deixou de citar a relação que mantém com seus colegas dos tempos de trabalho para a Disney. Ao ser questionada se ainda mantém contato com os Jonas Brothers, Demi revelou que não. “Eu só falo com Miley. Ela é incrível, e eu a amo até a morte e sempre a amarei, sempre a amarei. Mas acho que ela é a única daquela época com quem ainda mantenho contato”, revelou.

Ainda sobre suas amizades, Demi falou sobre sua atual relação com Selena Gomez, amiga de longa data da qual foi inseparável durante alguns anos. “Quando você cresce com alguém, sempre terá amor por ela. Mas eu não sou amiga dela, então senti… Eu sempre terei amor por ela e desejo a todos nada além do melhor”, disse a estrela.

Durante a entrevista, Demi Lovato ainda aproveitou a oportunidade para agradecer Ariana Grande, de quem se aproximou muito após assinarem com o mesmo empresário, Scooter Braun.

“Eu amo o fato de que Ariana e eu temos uma amizade em que uma apoia a outra, porque isso é difícil de encontrar. Duas mulheres que estão em uma indústria competitiva – o mundo inteiro parece querer colocar mulheres contra as outras, então seria fácil fazer isso, mas eu sempre procuro amizades femininas”, disse ela, toda orgulhosa pela relação que ambas estão construindo.

Na próxima sexta-feira (17), poderemos ouvir Demi ao lado de Sam Smith, no single I’m Ready, que faz parte do novo álbum do cantor.

Ansiosas?

Mais notícias para você

Música

Confira a lista de shows internacionais no Brasil no mês de abril

Entretenimento

Affair com mãe de Miley Cyrus estaria "por um fio" após polêmica

Moda

Grupo se apresenta em São Paulo no dia 16 de abril

Música

O show do Jonas Brothers acontece próximo dia 16 em São Paulo