Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ariana Grande, Lili Reinhart e outros famosos mandam mensagens de apoio para Demi

Os irmãos Jonas também declararam apoio à cantora após ser internada por overdose

demi lovato é internada
Foto: Reprodução/Instagram

Não foi só a gente que ficou muito triste com a notícia de que Demi Lovato é internada por causa de uma suposta overdose. Fãs e artistas também ficaram muito abalados com a informação e decidiram mostrar todo apoio a ela.

Ariana Grande, Lili Reinhart, Joe e Nick Jonas foram algumas de nossas celebs queridinhas que escreveram mensagens superfofas para nossa diva. A cantora de God Is a Woman em poucas palavra demonstrou seu amor a Demi. “Eu te amo Demi Lovato”, escreveu.

Já a atriz de Riverdale e namorada de Cole Sprouse, Lili Reinhart, relembrou sua época de fã. “Orando por Demi e sua saúde. Quando eu tinha 14 anos, ela era um ídolo para mim pela forma aberta que falava sobre saúde mental. E agora ela continua inspirando a mim e a milhões de homens e mulheres jovens com suas mensagens positivas. Vício e doença mental não discriminam”, escreveu Lili.

https://twitter.com/lilireinhart/status/1021858672538836992

Amigos da adolescência e companheiros de Camp Rock, Joe e Nick Jonas também se manifestaram após saberem da notícia de Demi Lovato é internada. “Como todos vocês eu estou pensando em Demi Lovato agora. Ela precisa de nossas orações e apoio. Nós todos sabemos o quanto você é forte Demi”, encorajou Joe.

Nick, assim como o irmão expressou todo seu apoio e amor à cantora. “Como todos vocês eu estou abalado com as notícias sobre a Demi. Todos nós a amamos e precisamos orar para ela ficar bem. Ela é uma lutadora”, disse o cantor.

A informação de que Demi teria sofrido uma overdose foi divulgada nessa terça (24). Segundo amigos próximos contaram ao TMZ, eles já esperavam que isso ia acontecer, pois ela teria dado indícios de uma recaída, como uma briga que teve com seu conselheiro de sobriedade. Outro sinal foi a nova música dela, Sober, que mostra que o problema teria voltado, após ficar seis anos sem usar drogas. Felizmente, a cantora acordou, mas ainda não sabemos o real estado dela. Esperamos que aconteça o melhor! #PrayForDemi

Veja 25 motivos para amar a Demi: 

Mais notícias para você

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Cantora completa 30 anos neste domingo (20)

Entretenimento

Cantor expôs polêmica nos bastidores da série da HBO Max