Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Demi Lovato acorda após ter sofrido aparentemente uma overdose

Entenda o que está acontecendo com a cantora

sober de demi lovato teve overdose
Foto: Reprodução/Instagram

Recentemente, Demi lançou uma música sobre não estar mais sóbria e parece que as coisas estão complicadas para a cantora. Segundo o TMZ, Demi Lovato teve overdose de heroína na madrugada da terça-feira (24) e foi levada para um hospital em Los Angeles, no qual está internada e recebendo o tratamento adequado.

Mesmo com essas informações dadas pelo TMZ, ainda não se sabe realmente o que aconteceu com a cantora. Uma fonte próxima a ela disse à People que Demi Lovato teve overdose, mas não teria sido por causa da heroína. De acordo com Hollywood Reporter, ela acordou. “Demi está acordada e com a família que quer agradecer a todos pelo amor, orações e apoio”, disse o informante. “Algumas das informações relatadas estão incorretas e a família dela pede respeitosamente privacidade e não especulação, já que sua saúde e recuperação são a coisa mais importante no momento”, pediu, esclarecendo os boatos.

Demi Lovato sofre com dependência química desde muito nova e, apesar de ter passado seis anos sóbria, teve uma recaída recentemente. Na próxima semana, ela deveria embarcar em sua turnê Tell Me You Love Me. A cantora já adiou diversos shows da turnê, inclusive os que aconteceriam no Brasil. Não se sabe se ela conseguirá fazê-los, mas, ainda de acordo com o Hollywood Reporter, “ela está lutando”.

Demi Lovato teve overdose, mas a gente quer que ela fique bem logo como nessas fotos:

 

 

Mais notícias para você

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Cantora completa 30 anos neste domingo (20)

Entretenimento

Ao que tudo indica, a "Holy Fvck" pode ser a última turnê da cantora. Em desabafo nas redes sociais, Demi Lovato confessou estar doente...