Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Demi Lovato deu unfollow em Selena Gomez e Nick Jonas; entenda!

Eita! O que será que aconteceu?

demi lovato deu unfollow em selena gomez Demi Lovato desabafa no Twitter
Foto: Reprodução/Billboard Magazine

Em setembro, a cantora foi vista pela primeira vez depois de sua overdose, e parecia bem mais saudável. Mas, nessa semana, ela foi flagrada mostrando o dedo do meio aos paparazzis e, agora, está fazendo uma “limpa” no seu Instagram. Demi Lovato deu unfollow em Selena Gomez, Nick Jonas e Iggy Azalea. Por que será?!

De acordo com os fãs, a diva já tinha deixado de seguir Nick em junho. No mês seguinte, o boy até deu forças para Demi no Twitter. “Como todos vocês, eu estou preocupado com as notícias sobre Demi. Todos nós a amamos e precisamos rezar para que ela fique bem. Ela é uma guerreira. #prayfordemi”, disse.

No caso de Selena, os fãs especulam que Demi apenas retribuiu o unfollow que Sel já havia dado em janeiro deste ano. Além disso, depois do recente comentário de Demi dizendo que “amigos verdadeiros não fazem entrevistas sobre você quando você tem uma overdose”, muita gente está achando que esse foi o real motivo do unfollow, devido ao que a cantora de Back To You disse em entrevista à revista Elle. “Tudo o que eu estou dizendo é que eu estendi a mão pessoalmente. Eu não fiz algo público. Eu não quis. Eu a amo. Eu a conheço desde que tinha sete anos”, afirmou Selena.

Em relação à Iggy Azalea, parece que foi a mesma coisa. A rapper também se pronunciou depois do que aconteceu com Demi: “Eu soube por meio de um amigo próximo. Então eu queria muito que ela mesma contasse às pessoas. E eu me preocupei muito, como amiga dela, que algo fosse vazar ou que alguém fosse usar isso de forma negativa contra ela, ou fazer parecer que ela guardava um segredo”, disse. Achamos que Demi não gostou muito, não!

E aí, será que Demi Lovato deu unfollow em Selena Gomez e nos outros famosos por esses motivos mesmo? O que você acha?!

Mais notícias para você

Celebs

Nick Jonas completa 31 anos hoje

Entretenimento

Camp Rock 2 estriou há treze anos atrás; veja como estão os atores agora

Entretenimento

Confira a line completa do primeiro final de semana de The Town

Entretenimento

Cantora completa 30 anos neste domingo (20)