Fale conosco

O que vc está procurando?

Moda

Descubra as principais tendências de Nail Art que estão arrasando na internet

Alerta tendência! Confira as unhas mais ousada que estão conquistando os amantes de Nail Art

Descubra as principais tendências de Nail Art que estão arrasando na internet
Descubra as principais tendências de Nail Art que estão arrasando na internet - Foto: Pinterest

O mundo da Nail Art não para de inovar e o mercado de beleza não para! Em 2024, aliás, novas tendências e trends estão rolando nesse universo e nós estamos PIRANDO com elas.

Seja uma unha mais chamativa ou mais delicada, todos os modelos são inspiradores. Por isso, separamos uma lista dos modelos que prometem bombar este ano. Confira:

Metálico cromado

Os acabamentos metálicos e cromados estão com tudo em 2024. Para o primeiro semestre do ano, aposte em tons de prata e dourado.

Aura

Assim como no ano passado, as unhas aura continuam em alta. Dessa vez, porém, em tons mais delicados e sutis, como rosa e branco. Para fazer essa Nail Art em casa, basta usar uma esponja com a cor desejada no centro de cada unha e finalizar com top coat.

Nail art nude

O bom e velho nude nunca sai de moda. Aliás, esse tom marcou presença no desfile de primavera/verão da Michael Kors. Dessa forma, use e abuse de diferentes tonalidades do esmalte para ter unhas modernas e delicadas.

Jelly

Em 2024, diversos tipos de acabamentos são tendência para unhas. Uma delas, porém, é a jelly. Isso porque a técnica traz um efeito gelatinosos e translucido para a Nail Art, além de valorizar a cor do esmalte.

Laços

Seja no cabelo, roupas ou nas unhas, o laço está em alta neste ano. Solte sua criatividade e acrescente ele na sua Nail Art como textura 3D, adesivo ou pintado a mão.

Unhas amendoadas e delicadas

O formato amendoado com as pontas mais finas é o modelo do momento. Com ele, você pode ousar nos detalhes e soltar sua criatividade para ter a Nail Art perfeita.

Mais notícias para você

Horóscopo

Seu horóscopo do dia de hoje está fresquinho (e com bastante mudança dos astros)

Celebs

O Met Gala acontece no próximo dia 06 e Rihanna é uma das famosas mais aguardadas

Moda

Confira a tendência que une as botas do interior com o Street Style

Beleza

Web especula que a socialite pode estar se preparando para o evento mais esperado da moda