Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Fifth Harmony se despede com novo clipe de “Don’t Say You Love Me”; vem assistir!

Após se despedirem nos palcos, agora foi a vez de deixarem uma lembrança para os fãs

despedida do fifth harmony
Foto: Reprodução/YouTube

Chegou o momento de despedida do Fifth Harmony. Após anunciarem uma pausa no grupo, as girls fizeram seu último show juntas na última semana. E agora lançaram o clipe da música Don’t Say You Love Me, que com certeza encerra esse momento de forma lacradora.

A gente já estava suspeitando que algo vinha por aí quando elas postaram essa imagem no Instagram:

https://www.instagram.com/p/Bg5FtA6hrAg/?taken-by=fifthharmony

Sem legenda e sem muita coisa muito nítida, ficou uma suspense no ar que algo estava para acontecer. A gente já sentia que uma despedida de Fifth Hamony com algo especial estava chegando. E foi isso que aconteceu e nós ficamos mega agradecidas! Afinal, essas divas precisavam dar tchau brilhando!

As cantoras compartilharam a novidade no Insta do grupo com uma legenda fofíssima. “Muito obrigada pela jornada incrível. Nós amamos vocês, Harmonizers!”, declararam-se para as fãs. Dá só uma olhada:

https://www.instagram.com/p/Bi6PW-jh15j/?taken-by=fifthharmony

Será que essa foi uma despedida definitiva do Fifth Harmony? Ainda não sabemos se isso será apenas um hiato, ou um fim para sempre. Normani já está seguindo um rumo diferente em sua carreira e as outras ainda não contaram seus planos futuros. Mas, enquanto isso não acontece vamos aproveitar o novo clipe da música Don’t Say You Love Me.

Confira o clipe de despedida do Fifth Harmony, Don’t Say You Love Me

Aproveite e relembre 10 momentos lacradores das meninas:

Mais notícias para você

Entretenimento

O grupo está em hiato, mas o nosso amor definitivamente não!

Entretenimento

Apresentação estava marcada para acontecer daqui a duas semanas, no dia 14 de outubro

Entretenimento

Essa era a notícia que estava todo mundo esperando? Pois bem, após finalmente lançar seu primeiro EP solo, intitulado de ‘PRELUDE’, em novembro de...

Entretenimento

No início do mês, fomos surpreendidas com a triste notícia de que Little Mix irá entrar em hiato, após uma década de carreira. Nas...