Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Dia das Crianças: 5 filmes e séries da sua infância que você não lembrava que existiam

A tt veio encher o seu pré-feriado de nostalgia com essa lista

Dia das Crianças: 5 filmes e séries da sua infância que você não lembrava que existiam
Dia das Crianças: 5 filmes e séries da sua infância que você não lembrava que existiam - Foto: Divulgação/Disney Channel

O Dia das Crianças está logo aí! E essa quinta-feira de feriado é o momento perfeito para você sentar no sofá e viver toda aquela nostalgia da sua infância.

Por isso, a tt separou cinco filmes e séries que você certamente assistiu quando era criança, mas acabou esquecendo ao longo dos anos. Confira!

As Aventuras de Brandy e Sr. Bigodes

Com 78 episódios, essa série da Disney Channel marcou muita gente. Transmitida de 2004 a 2006 — sem contar com os vários reprises ao longo dos anos —, acompanhamos a patricinha Brandy Harrington e o coelho desastrado Sr. Bigodes. Os dois se conhecem no compartimento de carga de um avião para o Rio de Janeiro, mas são ejetados da aeronave por um descuido de Bigodes. Epa! Agora, a dupla precisa aprender a viver na selva.

O Circo da Jojô

Outro clássico dos anos 2000, “O Circo da Jojô” foi uma animação canadense que passou no Disney Channel e no Disney Junior. Aliás, a série foi feita toda em stop motion. Dá para acreditar? Nela, a gente acompanhava as aventuras de Jojo e seus amigos Golias o Leão, Skeebo Seltzer e Croaky Frogini.

Os Doodlebops

Seguindo a nossa lista nostálgica de Dia das Crianças, temos mais uma produção do Disney Júnior, “Os Doodlebops”. Com muita música e humor, essa banda de artistas super coloridos te ensinou muito sobre pautas sociais desde criancinha. Aliás, quem nunca sonhou em participar da plateia ao vivo que aparecia no programa?

Os Heróis da Cidade

Essa animação de 2004, que ainda está disponível para assistir no Disney+, tinha como sinopse o seguinte: “Por meio das divertidas aventuras de Kip, Wayne, Eubie, Twinkle e seu sábio amigo, o esquilo Frank, as crianças descobrem o importante papel que têm estes adoráveis personagens no funcionamento da vida cotidiana”.

Oliver e sua Turma

E, por fim na nossa lista de filmes e séries para você relembrar nesse Dia das Crianças, temos esse filme do fim dos anos 1990 que tirou sorriso (e várias lágrimas) de nós. Aliás, o filme se baseou no clássico da literatura “Oliver Twist”. Sabia? Por lá, acompanhamos um gatinho de rua chamado Oliver que se junta a uma gangue de cachorros para tentar sobreviver na cidade grande.

Mais notícias para você

Música

Bring Me The Horizon se apresentará em novembro no Allianz Parque, em São Paulo

Entretenimento

Te contamos tudo o que você precisa saber sobre um dos camarotes do festival

Horóscopo

Seu horóscopo do dia de hoje está fresquinho (e com bastante mudança dos astros)

Celebs

O Met Gala acontece no próximo dia 06 e Rihanna é uma das famosas mais aguardadas