Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Dia do Beijo smack!

Olá, meninas! Tudo bom com vcs? Hoje comemoramos uma data megadivertida e deliciosa, sabiam? Simmm, dia 13 de abril é o Dia do Beijo! Supermerecida a comemoração, afinal, quem já experimentou sabe o quanto beijar é gostoso e quem ainda não beijou vai poder aproveitar esse momento quando a hora chegar e vai adorar, tenho certeza! E pra quem está a fim de aproveitar o Dia do Beijo para, ops!, distribuir umas beijocas ou só ficar preparada quando o first kiss rolar, confere só os tipos de beijos que existem, ou você acha que beijo bom é só de língua?

Beijo esquimó: é quando duas pessoas esfregam nariz com nariz. Esse beijo é um sinal de carinho e não precisa ser feito só com o ficante ou namô, não. Olhem aí o Pe Lanza com a Ana Hickman!

Beijo borboleta: é um carinho com os cílios no rosto do garoto. Deve fazer uma cosquinhaaa! E é superfofo… *_*

Beijo francês: é o famoso beijo de língua! Uma dica: esse beijo é sempre mais gostoso quando estamos apaixonadas…

Beijo de vampiro: hmmm, esse beijo começa na boca e acaba no pescoço! Só cuidado: ele pode deixar uma marca meio comprometedora, viu? Olhem a Miley aí pega no flagra!

Beijo de amigo: ou conhecido como selinho. O nome já diz, ele é só uma bitoquinha na boca do garoto.

Beijo de coco: tem o beijinho de festa! Hihi, #brincadeira. Mas também é gostoso!

E vcs? Que tipo de beijo mais gostam? Que dica deixam pra quem quer dar o primeiro beijo em grande estilo? Contem pra mim! Muitos smacks pra vcs!

Crédito das imagens: Reprodução

101 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você