Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Dia do Sexo: 5 fatos que ninguém fala sobre o sexo e você precisa saber

Deixa a vergonha de lado e vem com a gente

Dia do Sexo: 5 fatos que ninguém fala sobre o sexo e você precisa saber
Dia do Sexo: 5 fatos que ninguém fala sobre o sexo e você precisa saber - Foto: Shutterstock

Nesta quarta-feira (6), é comemorado o dia do sexo. A gente sabe que o tema ainda tem vááários tabus ao seu redor e justamente por isso, a gente acaba não falando sobre alguns pontos muito importantes.

Por isso, nós da todateen listamos cinco verdades que ninguém fala sobre o sexo. Deixa a vergonha de lado e vem com a gente!

1. Não deixe a preliminar de lado!

Gente, por favor, não vamos ignorar a preliminar! Ela é uma parte super essencial do sexo, já que vai te ajudar a aumentar o clima e até mesmo influenciar no seu orgasmo. Pois então, saiu com alguém que apressar muito as coisas? Red flag total!

2. Sexo não é só penetração

Preciso falar mais? Essa ideia de que o sexo precisa de penetração é super homofóbica. Afinal, se esse fosse o caso, muitas lésbicas teriam que se considerar virgens, né? Nada a ver! Além disso, muitas mulheres, mesmo em relacionamentos heterossexuais, nem sentem tanto prazer na penetração. Ou seja, bora exercer a criatividade!

3. Não esqueça de fazer xixi depois do sexo

Foco nisso, hein! Não é um conselho e sim uma regra. Essa é a maneira ideal para você eliminar todas aquelas bactérias que vieram ao longo da relação sexual. É assim que você evita uma infecção urinária (que, diga-se de passagem, é super dolorida).

4. Desencana com o seu corpo

Você evita alguma posição na cama por conta de insegurança com o seu próprio corpo? Então, é a hora de parar. Afinal, o sexo tem que ser focado sempre no prazer. Liberte-se dessa amarra! Sem falar que todo mundo tem suas inseguranças, né? Ou seja, é bem provável que a pessoa com quem você está também esteja incomodada com algo.

5. Não tenha medo de falar dos seus gostos

Xô, vergonha! O sexo é sobre intimidade. Então, não tenha medo de falar o que você gosta ou não gosta de fazer na cama. Afinal, ninguém conhece tão bem o seu corpo quanto você mesma. Só assim você vai conseguir aproveitar 100% o momento.

Mais notícias para você

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana