Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Dia dos Pais: confira as declarações mais fofas das celebridades

A gente se emocionou e se derreteu com a fofura dessas homenagens dos famosos

Dia dos Pais : confira as declarações mais fofas das celebridades
Dia dos Pais : confira as declarações mais fofas das celebridades - Fotos: Reprodução/Instagram/@alvxaro/@rafavitti

O Dia dos Pais já passou, mas nós ainda estamos nos recuperando das homenagens emocionantes que os famosos deixaram para os seus pais. De Alvxaro a Zé Felipe, confira as principais homenagens que os famosos fizeram neste domingo (13) para seus papais:

Alvxaro

“Feliz dia dos pais pra ele que gostou tanto desse titulo que resolveu repeti-lo 47 vezes”, brincou o influenciador, que é irmão mais velho de quatro crianças. “Diante de tantos mal exemplos, tenho orgulho de falar de você em qualquer lugar que vou. Obrigado por fazer tanto pela gente! Minha única reclamação vai ser na hora do inventário que vai estar pior que a fila do SUS. Brincadeiras a parte, tenha a certeza que todos os filhos te amam e serão eternamente gratos por tudo que faz e fez. Obrigado mais uma vez. Te amo Fábio JR. do nordeste”, finalizou, com tom de humor.

João Silva

Em sua publicação no Instagram, o filho de Fausto Silva foi simples e direto com a sua homenagem. “Esse pai me enche de orgulho”, escreveu na publicação, que contava com uma foto dos dois se abraçando no cenário do Programa do Faustão.

Rafa Vitti

Outra celebridade que usou suas redes sociais para homenagear o pai no Dia dos Pais foi Rafa Vitti. “Meu amigo, meu exemplo, meu pai! Te amo muito, obrigado por tudo sempre”, escreveu o ator sobre seu pai, João Vitti.

Zé Felipe

Por fim, temos a homenagem emocionante de Zé Felipe para seu pai, o cantor Leonardo. Junto com uma coletânea de fotos dos dois juntos, ele escreveu: “Gato, lembrar de você faz meu coração sorrir. Obrigado por tudo. Você é minha inspiração e meu porto seguro. Ser pai me ensinou muitas coisas mas a principal delas é ter o maior amor do mundo bem diante de nós. Ver o amor em tudo nos nossos filhos. Minhas Marias são minha vida, me vejo assim nos seus olhos. Te amo PAI! Feliz Dia!”

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)