Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Presentinhos e gratidão no Diário do Erick Mafra

Um pequeno gesto de carinho pode mudar o dia de alguém!

Presentinhos e gratidão: Erick Mafra
Foto: Reprodução/Instagram

Mais um texto do blog do Erick Mafra na todateen! Quer saber um pouco do que ele pensa sobre presentinhos e gratidão, um assunto que é a cara dele? Pode se jogar na leitura, miga!

Olá, pessoas! O texto de hoje conta um pouco da gratidão que eu sinto por receber tantas expressões de carinho, seja uma curtida, um comentário, um tweet ou um presentinho.

Uma barra de chocolate decorada com estrelas amarelas de açúcar, embalada no seu personagem favorito e comprada no meio da tarde. Um livro recebido que, mesmo não lido, já é sabido que deve ser dado a teu amigo que da leitura aproveitará.

Presente é um lembrete que começa na mente com um pensamento de carinho, que se torna um abraço, uma ligação, um recado, um pacote embrulhado e há milhares de formas de se expressar. Um lembrete que te lembra que aquela parte da sua mente te faz algo recordar.

Pois no Presente, independente da forma do presente, só há algo a falar: “como é bom o carinho poder expressar”. Carinho que vem do amor e que dar é aumentar. Pois não somos separados e, toda vez que um carinho você compartilhar, só vai aumentar.

E o Amor é feito de Presente que, quando se sente, cria pensamentos de carinho que se tornam recados compartilhados que nos lembram de Amar..

Eu até tenho uma playlist no meu canal que chama #PresentesDoErick em que abro presentinhos nessa vibe. Tem 3 episódios já! Olha só o mais recente:

Espero que tenham curtido. Um beijo e amo vocês infinito! <3

E aí, o que achou do texto do Erick dessa sexta? Você também é da vibe presentinhos e gratidão? Conta pra gente!

Mais notícias para você

Fun

Dentre todas as datas presenteáveis, o Dia dos Pais consegue ser a mais fácil e mais duvidosa ao mesmo tempo. Pode parecer uma missão...

Entretenimento

O Natal vai se aproximando e, querendo ou não, é sempre gostoso receber um presentinho, né? Materializar o seu carinho por outra pessoa em...

Entretenimento

Se tem alguém que a gente adora encher de mimo é a nossa mãe e, assim como outras datas comemorativas, o Natal é bela...

Comportamento

Na sexta (22), “As Guardiãs Elementais”, novo livro de Erick Mafra, foi lançado em um evento maravilhoso promovido pelo autor no rooftop de um...