Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Beleza

Dica boa! Conheça 3 três truques de make com água termal

Crédito: Instagram/@julianamotta

Você não precisa ser uma expert em maquiagem para saber o quanto a água termal faz parte da nossa rotina de beleza, né? Em resumo, o item possui diversos benefícios, principalmente por incluir, em sua composição, minerais que reforçam as defesas naturais da pele e atuam como antioxidantes.

É, basicamente, aquele clichê de hidratação, suavização, aspecto natural e radiante no rostinho que nós tanto amamos, sabe? E não acaba por aí! O produto pode ser utilizado em todos os tipos de pele e é encontrado facilmente em lojinhas de cosméticos, farmácias e e-commerces.

Pensando nisso, a beauty expert Julianna Motta compartilhou com a gente três dicas indispensáveis de como usar a água termal na composição da sua composição da make. Vem ver! 

Hidratar a Pele

“Manter a pele hidratada é um dos mais importantes passos para quem quer garantir um melhor acabamento da maquiagem, além de um resultado mais bonito e natural. A água termal é imprescindível nesse processo de pré-make. Após aplicar o produto, pode usar um leque para secar mais rápido”, conta.

Potencializar o iluminador

Um truque super indicado por ela é fazer a aplicação antes de usar o iluminador. “Na make, a função do iluminador é destacar regiões estratégicas do rosto, dando um efeito super especial. O uso da água termal auxilia para que a iluminação da pele fique ainda mais potente”, explica.

Criar um delineador

Para encerrar com chave de ouro, Ju traz um truque super inédito. “Para quem deseja fazer um delineado com cores diferentes e criar uma make mais ousada, basta dar três borrifadas de água terminal em uma sombra e logo depois, fazer a aplicação com um pincel”, finaliza.

Mais notícias para você

Beleza

Nos juntamos com a Melu para trazer as melhores makes para o Lollapalooza

Beleza

Depois da moda clean girl, chegou a hora de mostrar seu lado mais rebelde

Beleza

Confira as melhores indicações para ter uma pele glow e perfeita até mesmo nas temperaturas mais altas

Beleza

Produto é indispensável na rotina de skin care, já que previne o aparecimento de sinais de envelhecimento e câncer de pele