Fale conosco

O que vc está procurando?

Cinema e TV

Disney libera primeira prévia de “Cruella” com Emma Stone

Disney libera primeira prévia de "Cruella" com Emma Stone
Disney libera primeira prévia de "Cruella" com Emma Stone

Ao som de “These Boots Are Made for Walkin’”, de Nancy Sinatra, a Disney liberou a primeira prévia de “Cruella” durante o Grammy Awards. Enquanto as pessoas estavam ligadinhas nas performances e anúncios de vencedores da 63ª edição do evento, durante a noite do último domingo (14), a Walt Disney aproveitou o fervor das redes sociais para mostrar as primeiras cenas de Emma Stone como Cruella de Vil.

“Cruella” será lançado mundialmente no dia 26 de março e promete deixar os 101 dálmatas em segundo plano para contar a história de Estella, uma jovem de Londres apaixonada por moda, em uma jornada rumo à maldade. O filme é dirigido por Craig Gillespie (Eu Tonya) e produzido por Andrew Gunn (Sexta-feira Muito Louca), Marc Platt (O Retorno de Mary Poppins) e Kristin Burr (Christopher Robin).

Confira a prévia:

De acordo com informações divulgadas à imprensa, a personagem de Emma Stone faz amizade com uma dupla de jovens ladrões e, juntos, constroem uma vida para si nas ruas de Londres. Um dia, o talento de Estella para a moda chama a atenção da Baronesa Von Hellman, uma lenda fashion que é devastadoramente chique e assustadora. Mas, o relacionamento delas desencadeia um curso de eventos e revelações que farão com que Estella abrace seu lado rebelde e se torne a Cruella má, elegante e sedenta por vingança.

Mais notícias para você

Entretenimento

Convenção para fãs da Disney ganhará edição no Brasil pela primeira vez

Celebs

Veja como estão Dylan, Cole, Ashley e Brenda e 'Zack e Cody: Gêmeos em Ação'

Celebs

O último trabalho de Sterling Knight foi ao ar em 2022

Entretenimento

Tem gente que mudou bastante!