Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

‘Divina Comida’: HBO Max apresenta reality culinário com Dulce Maria, Belinda e Karol Sevilla!

Crédito: Instagram/@dulcemaria/@belindapop/@karolsevillaofc

OMG! A versão mexicana do famosos programa culinário ‘Come Dine With Me’ chegará no final do ano na HBO Max. Intitulado de ‘Divina Comida’, a produção conta com a participação de Dulce Maria, Belinda e Karol Sevilla entre os participantes.

Por lá, diversas celebridades mexicanas farão parte dos convidados de quatro jantares muito especiais, onde cada participante precisa se esforçar ao máximo para conquistar o título de ‘melhor anfitrião’.

A cada noite um dos quatro anfitriões participantes, organizará um jantar de três pratos em sua própria casa. Os convidados apreciarão o momento e a comida e, no final, avaliarão a experiência. Após cada semana, apenas um dos anfitriões será coroado vencedor e sairá com o reconhecimento.

Já anota aí os participantes da vez: Belinda, Emmanuel, Karol Sevilla, Rafa Márquez, Itati Cantoral, Margarita “Diosa de la Cumbia”, Faisy, María León, Erik Rubin, Dulce María, Alex Lora, Verónica Toussaint, José Ángel Bichir, ManuNa, Michelle Rodríguez e Carlos Gatica.

Ao longo dos jantares, veremos como as celebridades vão mostrar as suas melhores habilidades de acolhimento para obterem o título de melhor anfitrião.

Mais notícias para você

Celebs

'Da Ponte Pra Lá' estreia na próxima quinta-feira (04) no HBO Max

Entretenimento

Série com Pyong Lee, Sharon Cho e astros do K-pop chega no streaming essa semana

Entretenimento

Te contamos como fica a terceira temporada da série do HBO Max com esse anúncio

Entretenimento

Universo do nosso bruxinho favorito vai ganhar nova adaptação em breve