Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

Com hits do RBD e da carreira solo, Dulce Maria celebra shows no México: “feliz em voltar aos palcos dessa forma tão grande”

Crédito: Divulgação/Victor Chavez

Com a agenda a todo vapor, Dulce Maria se prepara para realizar os próximos shows em estádios no México, onde irá embalar o público com hits do RBD e seu primeiro sucesso solo ‘Inevitable’.

A primeira apresentação da turnê ‘2000s Pop Tour’, marcada para o dia 10 de junho, na Arena Ciudad de México, vai contar com a presença de outros nomes de peso da música latina, com direito a gravação de DVD e mais de 3 horas de duração. Os fãs já podem comemorar!

Crédito: Divulgação/Victor Chavez

À todateen, a cantora celebra o momento. “Será um show grandioso de produção, de artistas e de energia do público. Estou emocionada de compartilhar o palco com amigos”, conta a mexicana que irá dividir os vocais com Paty Cantú, Yahir, Fanny Lu, Pee Wee, Motel, Kudai, Kalimba, Nikki Clan, Playa Limbo, Bacilos.

Entre as faixas que integram o set list estão “Por Besarte”, tema da novela Rebelde, “Tras de mi”, “Solo Quédate En Silencio” e “Aún Hay Algo”, do RBD, “Tu No Eres Para Mi” da Fanny Lu e “Inevitable”, do disco Extranjera, de Dulce.

E segura que vem novidade por aí

Enquanto segue divulgando seu projeto ‘Origen’, Dulce já adianta que no dia 2 de junho lança mais um single, intitulado de ‘Dejáme Ser’. “No momento não tenho planos para shows com ele. A turnê do RBD acabou não acontecendo, não sabemos quando e se vai acontecer, e surgiu o convite de cantar na turnê 2000s Pop Tour. O que eu digo é que os planos de Deus são perfeitos e estou muito feliz de voltar aos palcos dessa forma tão grande”, completa.

A agenda da turnê, até o momento, contemplam outras três datas:

10/06 – Arena Ciudad de México
08/07 – Arena Monterrey, 08 de julho
20/08 – Arena TelMex Guadalajara

Mais notícias para você

Entretenimento

Banda se apresenta nesta sexta-feira (22) no festival

Beleza

Conversamos com a influenciadora sobre as tendências polêmicas que viralizaram no TikTok

Entretenimento

Todateen conversou com a atriz que interpretou Tina em "As Five", que chega ao fim após três temporadas

Entretenimento

Conversamos com a autora de "E foi assim que tudo mudou" para entender como funciona o lançamento de um livro