Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Djo: saiba quem é o ator famoso por trás da faixa viral “End of Beginning”

Você provavelmente conhece o rostinho por trás da trend viral do TikTok

Djo: saiba quem é o ator famoso por trás da faixa viral "End of Beginning"

Se você é colado no TikTok como a gente, você provavelmente já passou pela trend da música “End of Beginning”, do cantor Djo, né? A faixa está sendo usada para a web mostrar lugares ou situações que fizeram você viver uma outra versão de si mesmo.

Então, se você for scrollar por aí, você provavelmente vai ver usuários relembrando viagens, intercâmbios ou até mesmo eventos que eles experienciaram. Confira um exemplo:

@chullipink01 template for u #colorgrading #cinematic #film #endofbeginning #djo #youtakethemanoutofthecity #whenimbackin ♬ original sound – Tik Toker

“End of Beginning” é uma das faixas do álbum “DECIDE” do cantor super misterioso Djo. Mas, afinal, quem é ele? (E se eu te contar que ele é um astro que você provavelmente já viu por aí?)

Quem é Djo?

O cantor por trás do hit famoso no TikTok não é ninguém mais ninguém menos do que Joe Keery, o Steve de “Stranger Things”. É isso mesmo!

Após passar um tempão em uma banda chamada Post Animal, Joe Keery resolveu focar em sua carreira solo. Então, em julho de 2019, ele lançou o seu primeiro projeto solo, o single “Ruddy”, sob seu novo nome artístico: Djo. Naquele mesmo ano, Joe Keery lançaria não só mais um single, “Chateau”, como também o seu primeiro álbum solo”, intitulado “Twenty Twenty”. E não é que foi um sucesso de críticas?

Nos próximos anos, a gente receberia mais um single do cantor, “Keep Your Head Up”, em setembro de 2020. Dois anos depois, recebemos o tão amado “DECIDE”, projeto que trouxe a faixa “End of Beginning”. E parece ser só o começo!

Quando será que teremos Djo, ou nosso querido Joe Keery, cantando em terras brasileiras?

Mais notícias para você

Horóscopo

Seu horóscopo do dia de hoje está fresquinho (e com bastante mudança dos astros)

Celebs

O Met Gala acontece no próximo dia 06 e Rihanna é uma das famosas mais aguardadas

Moda

Confira a tendência que une as botas do interior com o Street Style

Beleza

Web especula que a socialite pode estar se preparando para o evento mais esperado da moda