Fale conosco

O que vc está procurando?

Streaming

Doctor Who: 5 curiosidades impressionantes sobre a produção

A nova temporada de Doctor Who já está disponível na Disney+

Doctor Who: 5 curiosidades impressionantes sobre a produção
Doctor Who: 5 curiosidades impressionantes sobre a produção - Foto: Reprodução/ Disney

A nova temporada de Doctor Who estreou em maio no Disney+ e surpreendeu os fãs. Isso porque a série conta com diversas inovações do lendário viajante do tempo, com batalhas e grandes vilões. Com 4 episódios disponíveis, o streaming disponibiliza toda sexta-feira às 20h um episódio novo.

Com um toque de humor, o novo Doutor e Ruby Sunday batalham contra novos inimigos em diferentes períodos da história. Dessa forma, a nova temporada de Doctor Who vem conquistando novos fãs.

Pensando nisso, a todateen separou 5 curiosidades que vão te surpreender sobre a série. Confira:

Viagem no tempo

Que o Doctor Who é conhecido por suas incríveis viagens no tempo não é segredo para ninguém, não é mesmo? No entanto, na nova temporada, o protagonista nos surpreende ainda mais. Isso porque, em um dos episódios, ele e Ruby voltam para a década de 60 para conhecer os Beatles. Aliás, isso tudo acontece em meio a gravação do Abbey Road, que sonho!

Ncuti Gatwa quebrou barreiras

O Doctor Who desta temporada é interpretado por Nctuti Gatwa, conhecido por viver o Eric em Sex Education. No entanto, ao viver o Doutor ele entra para a história como o primeiro ator negro e abertamente queer a viver esse personagem.

Bi-Regeneração

A regeneração já é uma velha marca registrada do Doutor. Isso porque o poder permite a troca dos protagonistas. Agora, porém, surgiu a bi-regeneração, um processo inovador. Aliás, essa novidade surgiu após ToyMaker atingir o 14º Doutor (David Tennant), com um raio laser. Assim surgiu a versão de Ncuti Gatwa.

A série de ficção científica mais antiga do mundo

A produção possui o título de série de ficção científica mais duradoura do mundo do Guinness book. Além disso, em 2009 ela também ganhou o título de série de maior sucesso. Isso porque ela possui sessenta anos de história, continua cativando o público e fazendo sucesso pelo mundo.

Primeira Drag Queen da série

Por último, mas não menos importante, essa temporada de Doctor Who trouxe mais representatividade e inclusão. Isso porque Jinkx Monsoon entrou para o elenco, se tornando a primeira drag queen a participar da série. Aliás, ela é conhecida por participar de RuPaul’s Drag Race.

Mais notícias para você

Música

IVE se apresenta no próximo dia 26, Espaço Unimed em São Paulo

Horóscopo

Confira o que os Astros prepararam para o seu domingo (23/06) no horóscopo diário

Entretenimento

Ex-LOONA desembarca em São Paulo no segundo semestre desse ano

Comportamento

Te contamos todos os detalhes que você precisa saber antes de prestar o vestibular de Medicina