Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Dove Cameron desabafa sobre se assumir bissexual: “Sentia que não acreditariam em mim”

Dove Cameron traz vocais impecáveis na versão acústica de "LazyBaby"
Dove Cameron desabafa sobre se assumir bissexual: "Sentia que não acreditariam em mim" (Divulgação)

Pessoas que se assumem bissexuais tendem a ser desacreditadas e sofrem muito preconceito pela orientação sexual. Além de Anitta, outra cantora que também falou sobre o tema à revista “Gay Times”, foi Dove Cameron, que revelou sentir medo quando fez o anúncio de sua real sexualidade.

Nunca fiquei confusa sobre quem eu era. Senti que não seria aceita e tinha uma narrativa estranha de que as pessoas não acreditariam em mim“. Dove se assumiu em 2020, durante uma live em seu Instagram. “Eu fiz uma live no Instagram e disse ‘Gente, eu realmente precisava explicar uma coisa para vocês. Talvez eu não tenha dito, mas sou super gay. Isso é algo que quero representar através da minha música porque é quem eu sou”.

Ela também falou mais sobre ajudar outras pessoas ser a motivação que levou ela a fazer isso:

Espero que ajude, é por isso me assumi. Parecia algo sobre o qual eu nunca poderia falar. Sinto que a indústria mudou muito em termos de espaço para as pessoas com plataformas serem humanas e não serem separadas. Eu estava muito nervosa em me assumir e, um dia, eu desisti porque estava me comportando como alguém que já era assumida e percebi que não era. Quando você é quem você é, você acha que as pessoas enxergam isso e então você percebe, ‘Não, eu tenho que me assumir, caso contrário as pessoas não vão saber.”

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora se apresentaria no último dia de festival, mas cancelou seu show nesta segunda-feira (27)

Entretenimento

Ator de "Heartstopper" relembra momento em que decidiu se assumir publicamente

Entretenimento

Cantor inicialmente se assumiu gay em 2019

Entretenimento

Sel teria agido como uma grande irmã mais velha para Dove na época da Disney!