Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Após pressão para se assumir, Kit Connor manda a real sobre tudo o que rolou: “decepcionado”

Ator de “Heartstopper” relembra momento em que decidiu se assumir publicamente

Após pressão para se assumir, Kit Connor manda a real sobre tudo o que rolou: "decepcionado"
Após pressão para se assumir, Kit Connor manda a real sobre tudo o que rolou - Foto: Divulgação/Netflix

Kit Connor mandou a real sobre toda a experiência envolvendo a pressão a se assumir publicamente.

O ator de “Heartstopper“, série teen da Netflix, confirmou sua bissexualidade em novembro de 2022 para seus seguidores, em uma publicação curta e grossa no Twitter. Isso porque, na época, fãs da série estavam o acusando de “queerbaiting” ao interpretar um personagem bissexual, quando, até o momento, não tinha se assumido como nada ainda.

“Eu sou bi. Parabéns por forçar um jovem de 18 anos a se assumir. Acho que alguns de vocês não entenderam o objetivo da série. Tchau”, disparou Kit Connor, no ano passado.

De acordo com o ator, ele estava entendendo sua orientação sexual antes mesmo de entrar para o icônico papel de Nick Nelson. “Foi um processo muito natural para mim; Eu realmente não tive um momento ‘oh, m!@#$’. Ficou cada vez mais evidente”, explicou.

O astro britânico revelou que se viu no tão conhecido dilema em torno de quem se identifica como bissexual. “É a experiência de talvez você ser hétero demais para ser gay e gay demais para ser hétero”, confessou. “Então é como, ‘Onde eu sento?’ Mas me sinto muito mais seguro de mim mesmo agora“, tranquilizou.

Por fim, ele relembrou a situação que o fez se assumir bissexual publicamente. “Eu apenas senti que não era algo que eu estava pronto para falar. Eu não estava com raiva. Fiquei um pouco decepcionado com essa reação”, desabafou Kit Connor.

“Acho que há quase uma sensação de que, por estar na indústria há algum tempo, havia quase esse entendimento de que é como ‘Oh, bem, ele aguenta’”, completou. “Acho que ‘forçado’ não é a palavra certa que eu usaria, mas diria que teria preferido fazer de outra maneira. Também não sei se alguma vez o teria feito. Mas no final das contas, não me arrependo. De muitas maneiras, foi realmente empoderador”, finalizou o ator de Nick Nelson.

Por fim, vale lembrar que a nova temporada de “Heartstopper” vem aí! Nós finalmente poderemos ver as novas aventuras do nosso casal favorito lá na Netflix a partir do dia 3 de agosto. Não vai esquecer!

Mais notícias para você

Entretenimento

Venha conferir o seu horóscopo deste domingo (28)!

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana