Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Dua Lipa, Megan Thee Stallion, Luan Santana, Larissa Manoela e mais lançamentos da semana

Crédito: Instagram/@dualipa @luansantana @larissamanoela

O tão esperado sextou chegou! E claro que esse dia tão animado que esquenta o clima para o fim de semana não podia ficar sem novidades, né? O mundo da música deu o que falar e o que não falta é lançamento bombástico para adicionar nas playlists.

Na música internacional, a parceria aguardadíssima de Dua Lipa com Megan Thee Stallion roubou a cena. Enquanto isso, aqui em território brasileiro, Larissa Manoela e o MC Zaac lançaram um hit que promete muito também. Claro, além de várias outras novidades!

Para ficar por dentro dos novos lançamentos musicais é só continuar lendo!

Dua Lipa e Megan Thee Stallion

Parceria de milhões! Depois de algumas espiadas nas redes sociais, o hit “Sweetest Pie” finalmente está entre nós! Com uma vibe bem pop e cheia de dança, a música ainda ganhou um clipe mega produzido. Vale lembrar que as duas estão no line-up do Rock in Rio, marcado para setembro deste ano.

Larissa Manoela e MC Zaac

Além de estar arrasando como atriz na tela da Globo, a Larissa Manoela tá dando um gás enorme na carreira musical. Gravado em 2019, em parceria com o MC Zaac, o hit “Tenho o Poder” só chegou nas plataformas agora. A música faz parte da nova fase da artista, com uma aposta mais madura. Ela já prometeu que vem álbum por aí!

Yungblud

Um dos principais artistas jovens que estão dominando a nova onda de música pop-punk é o Yungblud. A novidade é a música “The Funeral”, que chega com um clipe mega sombrio e cheio de ação. Isso que é estética! E detalhe, o vídeo conta com a participação de ninguém menos que Ozzy e Sharon Osbourne.

Imagine Dragons

Imagine Dragons sempre lança um hit bombástico, né? O último sucesso da banda foi a faixa “Enemy”, presente no álbum “Mercury – Act 1” e é tema na série “Arcane”. Mais uma vez embalando trilhas sonoras, o grupo lançou “Bones”, que vai aparecer na terceira temporada da série “The Boys”, da Amazon Prime.

Dennis e Luan Santana

Mais uma dupla de milhões para a conta! Os dois artistas são um dos maiores na música nacional atualmente e decidiram se juntar para colaboração. “Eu Vou” faz parte do novo álbum de Dennis, intitulado “O Impossível”. Corre pra conferir!

The Chainsmokers

Lá em 2017 a banda bombava com hits como “Closer” e “Something Just Like This”. Agora, a novidade do duo eletrônico é a canção “iPad”, que conta com uma vibe mega dançante. Quem ama as batidas tecno vai adorar.

Florence And The Machine

Depois de um hiatus de quatro anos, Florance And The Machine volta com tudo ao mercado musical! Seguindo um conceito único e incomum, a artista aproveitou para já divulgar dois clipes de uma vez. São eles “Heaven is Here” e “My Love”. As faixas fazem parte do álbum “Dance Fever”, que tem estreia marcada para 13 de maio.

Vitor Fadul

Mais uma música nacional para encerrar a lista! Uma verdadeira promessa no mundo artístico, Vitor Fadul acaba de divulgar o hit “Yin &Yang”. Quem curte uma vibe mais romântica e com ritmo de balada, essa é a música.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora

Entretenimento

Cantora mandou alfinetava discreta durante marketing de "The Tortured Poets Department"

Entretenimento

Cantora lança o álbum "The Tortured Poets Department" nesta sexta-feira (19)