Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Duna 2: filme será o mais longo do diretor Denis Villeneuve; saiba a duração

Longa com Timothée Chalamet e Zendaya chega nos cinemas no dia 29 de fevereiro de 2024

Duna 2: filme será o mais longo do diretor Denis Villeneuve; saiba a duração
Duna 2: filme será o mais longo do diretor Denis Villeneuve; saiba a duração - Foto: Divulgação/Warner Bros.

No ano que vem teremos a tão aguardada estreia de “Duna: Parte 2“! No início deste ano, os fãs puderam ver no trailer um breve spoiler do que vem por aí. E por aqui já estamos contando os dias para esse lançamento desde então! Aliás, vale lembrar que ele chega no dia 29 de fevereiro nos cinemas.

De volta ao universo de Frank Herbert, a prévia do filme apresenta Feyd-Rautha Harkonnen (Austin Butler), novo inimigo de Paul (Timothée Chalamet) e a princesa Irulan Corrino (Florence Pugh), filha do imperador (Christopher Walken). Animados?

E se você ainda não está, tenho uma notícia bombástica! Finalmente ficamos sabendo a duração de “Duna: Parte 2” e posso te garantir que vem muita coisa por aí. Isso porque, a continuação de “Duna” baterá o recorde de filme mais longo já feito pelo diretor Denis Villeneuve, com uma duração de 2 horas e 46 minutos. Tá bom, para vocês?

E para criar a sensação de algo inédito, todas as locações utilizadas nas gravações foram novas. Além disso, o filme foi gravado inteiramente em IMAX. “O primeiro filme foi filmado 40% em IMAX. Desta vez, fizemos ele 100%”, disse o diretor de Duna 2 para a Omelete. Aliás, esse papo foi tema de uma das aparições do elenco durante a CCXP23 aqui em São Paulo. Demais, né?

Mais notícias para você

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)

Horóscopo

Veja seu horóscopo para esta sexta-feira (26/04)

Comportamento

Com essas dicas, sua roda de amigos irá aumentar!

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul