Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

A dupla sertaneja Vini e Lucas revelou 5 curiosidades que ninguém sabe sobre eles!

Eles nos contaram tudo sobre a gravação do DVD “Veio Pra Ficar”!

vini e lucas
Foto: Divulgação

Vini e Lucas têm 22 anos e são primos, cantam desde os 5 anos, e hoje formam uma dupla sertaneja! A primeira grande apresentação deles foi como atração de abertura do show do Luan Santana. Imagina que incrível?! E eles também se espelham bastante em duplas como Jorge e Matheus e Bruno e Marrone. Os boys lançaram o primeiro single, Seu Bem Querer, no ano passado, e recentemente lançaram o DVD Veio Pra Ficar! Para você conhecê-los melhor, batemos um papo superlegal com eles!

Confira a entrevista da todateen com a dupla sertaneja Vini e Lucas:

[playbuzz-item wp-pb-id=”651828″ item=”30420799-8eb1-4147-a437-c8202718517a” info=”false” shares=”true” comments=”false” recommend=”undefined”]

tt: De onde vocês tiram suas inspirações?
Vini: Nossas inspirações vêm de tudo que envolve nosso cotidiano, no dia a dia, o que vivemos no passado. Principalmente quando envolve composições. Quando escrevo uma música procuro usar o amor, histórias de amigos, familiares e até desconhecidos. O gostoso também de algumas inspirações é trabalhar com a saudade de alguma coisa que aconteceu e a gente nunca esqueceu. Porque saudade nada mais é do que o amor que ficou.
Lucas: Também acho que a gente não pode deixar de citar nossos fãs, as pessoas que acompanham nosso trabalho e torcem por nós. Eles são a inspiração que nos move a continuar trabalhando, que nos motiva a melhorar a cada dia e apresentar um trabalho cada vez melhor. Isso é um combustível para o artista.

tt: Qual foi sensação de gravar seu primeiro DVD, Veio Pra Ficar, lançado em abril?
Vini: Foi maravilhosa, indescritível. É a realização de um sonho, não só nosso e dos nossos familiares, mas também de amigos e dos profissionais que trabalham junto com a gente que fizeram com que esse projeto ficasse maravilhoso.
Lucas: A sensação foi incrível, com certeza o melhor dia das nossas vidas. Uma sensação de muita gratidão por poder viver aquilo e ter mais um sonho realizado.

https://www.instagram.com/p/BjSJZ91AJEp/

tt: Ficou do jeito que vocês imaginavam?
Vini: Ficou bem melhor do que o jeito que nós imaginávamos. É claro que a gente sempre imagina de um jeito e na hora as coisas mudam e acaba acontecendo totalmente diferente, ultrapassando todas as novas expectativas. Foi maravilhoso, emocionante.
Lucas: Foi um trabalho preparado com muito amor, carinho e verdade. Aquilo ali realmente representa o Vini e o Lucas e espero que todos curtam esse trabalho e que a gente consiga transmitir o que a gente queria para as pessoas.

tt: Vocês foram surpreendidos pela presença do cantor Edson, da dupla Edson e Hudson, no dia da gravação do DVD. Como foi essas experiência de cantar ao lado de alguém que serve como referência?
Vini: Fomos surpreendidos e não foi pouco. No DVD vocês podem conferir nossa emoção. Foram até engraçadas nossas reações! Desde pequenos escutamos Edson e Hudson, e foi bem uma honra ter no nosso primeiro DVD, nosso primeiro trabalho de imagem, a participação dele. Para nós é muito gratificante, sem dúvida nenhuma a realização de um sonho.
Lucas: O Vini definiu bem, foi uma coisa surpreendente. A gente desconfiava zero de tudo isso, a gente só descobriu quando ele entrou cantando. E como foi uma surpresa, não teve ensaio nem nada, mas o resultado foi surpreendente porque parecia que a gente já tinha ensaiado a música.

tt: O que seus fãs podem ver nesse novo projeto?
Vini: Nossos fãs podem ter certeza que esse projeto é muito verdadeiro e traz a essência do que é Vini e Lucas. E esse DVD é dono de uma musicalidade ímpar, nós fomos buscar todas nossas referências nacionais e internacionais e unimos tudo isso fazendo com que os arranjos presentes em cada caixa tenha potencial para conquistar muitos corações. Acima de tudo, podem esperar que o amor esteja presente em todas as canções desse novo álbum.

tt: Dentre as 21 faixas do CD, vocês possuem alguma predileta? E há uma história engraçada por trás da criação de alguma música?
Vini: Olha, particularmente, eu gosto de todas as canções, mas eu tenho minha preferia. Acho que me identifico com ela que é Café Pequeno.
Lucas: Sobre o repertório, acredito que as 21 faixas são muito queridas porque foram escolhidas com muito carinho e paciência. E com certeza esse é o repertório de nossas vidas e é um pouco injusto escolher uma só, mas a que me transmitiu mais emoção na hora da gravação foi a chamada Como é que Esquece, vou votar nela.
Sobre uma história engraçada, acho que a própria Como é que Esquece que entrou em nosso repertório dois dias antes da gravação e isso deixou a gente com um pouco de medo e receio pelo curto tempo. Mas acredito que o sentimento com que foi feito o arranjo foi muito intenso e isso conferiu em um resultado final surpreendente. A gente apostou na simplicidade, na objetividade e no sentimento a flor da pele. Então quando a gente ouviu a pré-gravação dela foi incrível porque não acreditávamos que aquela música que havia entrado nos 48 do segundo tempo tinha ficado daquele jeito. E no dia da gravação a energia dela foi incrível.

tt: O que os fãs podem esperar para os próximos meses?
Vini: Eles podem esperar muitas novidades, shows…nosso DVD já está disponível em todas as plataformas digitais e fisicamente. Vai ser muito legal, e cada pessoa que admira nosso trabalho com certeza vai se identificar com várias canções desse novo trabalho.
Lucas: E também uma turnê nova que vai sair daqui a pouco, um novo show. A gente quer realmente idealizar um espetáculo, um show que vai ficar marcado aí na vida de quem assistir, com muito amor, transmitindo muita coisa boa, felicidade e quem encontrar a gente pela estrada que curta esse show e também indique para outras pessoas pelo momento que ela viveu com a gente ali.

https://www.instagram.com/p/BjAOwybgTlj/

tt: A gente quer saber 5 curiosidades que ninguém ou pouca gente sabe sobre cada um!
Vini:
1. Meu primeiro trabalho foi ajudando meus primos que são proprietários de uma empresa de produto de higiene pessoal. Eu saía de bicicleta e vendia aqui na minha cidade.
2. Eu adoro, amo Chaves. Admiro muito a arte de Roberto Gomez Bolaños, passo mal de dar risada.
3. Adoro cozinha, gosto bastante de mexer com as panelas, fazer churrasco…
4. Gosto bastante de leitura e cinema.
5. Um dos meus maiores ídolos chama-se Walt Disney e a famosa frase “se você pode sonhar, você pode fazer”.

Lucas:
1. Até nisso eu e o Vini fomos dupla, também sai com a mochila nas costas cheia de produtos de limpeza.
2. Eu sou um cara muito religioso, tenho muita gratidão a Deus.
3. Sou fissurado por carros e motos.
4. Também sou fissurado por tecnologia e adoro resolver problemas.
5. Eu cursei medicina veterinária por dois anos e sou apaixonado. Sou muito interessado na parte de fisiologia até da humana.

Mais notícias para você

Entretenimento

Série spin-off de "Detetives do Prédio Azul" traz Berenice como personagem principal

Entretenimento

A todateen conversou com Rudy Mancuso, ator principal e diretor do novo filme da Prime Video (que tem tudo a ver com o Brasil)

Entretenimento

A todateen conversou com a dupla para saber tudo sobre os bastidores do filme com temática brasileira

Entretenimento

Nova série brasileira da MAX chega nesta quinta-feira (4) e nós aproveitamos para conversar com o elenco