Fale conosco

O que vc está procurando?

Celebs

Dylan Minnette, de “13 Reasons Why”, é escalado para o 5º filme da franquia “Pânico”

Dylan Minnette, de "13 Reasons Why", é escalado para o 5º filme da franquia "Pânico"
Dylan Minnette, de "13 Reasons Why", é escalado para o 5º filme da franquia "Pânico"

E parece que o tão aguardado filme Pânico 5 está mesmo com um elenco de peso! Depois da recente confirmação da atriz Jenna Ortega, da série You, temos agora Dylan Minnette como parte do time! De acordo com o site Deadline, o ator de 13 Reasons Why estrelará o filme ao lado de outros grandes nomes como Kyle Gallner (Cara Gente Branca), Courtney Cox (a Monica de Friends), Jack Quaid (The Boys), e muito mais.

Dirigido por Wes Craven, a franquia Pânico foi lançada em 1996 e é um clássico do terror. Brincando com diversos clichês do gênero, ele subverte as expectativas do público e cria uma atmosfera que faz os fãs amarem os longas.  O longa teve três sequências, a última delas em 2011.

A nova versão de Pânico não tem trama divulgada. O filme terá direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillertt, dupla que comandou Casamento Sangrento (2019). Até o momento, a estreia está prevista para 13 de janeiro de 2022.

Mais notícias para você

Entretenimento

Dylan Minnette está namorando a modelo Isabella Elei

Cinema e TV

As gravações da segunda temporada de Wandinha se inciam em 2024 com Jenna Ortega

Entretenimento

Hello, Sidney! Você não leu errado, a partir do dia 12, o Airbnb em parceria com a franquia “Pânico” abrem reservas na casa original...

Entretenimento

A história de 13 Reasons Why chegou a uma conclusão com o lançamento da quarta e última temporada do seriado pela Netflix na última...