Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

É ela! Ludmilla aposta no pagode romântico em novo álbum “Numanice #2”

Crédito: Instagram/@ludmilla

Nesta quinta-feira (27), Ludmilla acaba de lançar seu segundo álbum de pagode intitulado como “Numanice #2”. O projeto conta com 10 músicas, sendo que os hits “Maldivas” e “212” já foram anunciados antes do lançamento. Outro detalhe é que o álbum é o sucessor do EP “Numanice”, lançado em 2020.

Com muito romance e batidas animadas, as faixas são super investidas no amor. Claro, com várias músicas dedicadas para Brunna Gonçalves, esposa da cantora que está confinada no BBB22 nesse momento. Fofas, né?

Inclusive, Lud usou as redes sociais para postar um vídeo super fofo com a amada, cheio de registros especiais das duas. A publicação ainda é acompanhada pela música “Maldivas”.

Desde a primeira vez apostando no pagode, os fãs pediram mais músicas da cantora no gênero musical. Dito e feito, “Numanice #2” está entre nós. Todas as canções foram compostas pela própria Ludmilla e não conta com participações especiais. Por outro lado, o projeto deve ganhar um DVD, sendo que esse vai contar com a aparição de alguns artistas.

Vem conferir a tracklist do álbum!

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora alfinetou jornalista e Chico Moedas durante passagem pelo festival

Entretenimento

Te contamos tudo o que você precisa saber para aproveitar a sexta-feira (22)

Entretenimento

Cantora anunciou faixas inéditas do seu segundo álbum durante show no Estados Unidos

Entretenimento

Lollapalooza acontece no próximo final de semana e viemos com algumas dicas de shows