Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

É ela! Rosalía anuncia apresentação no Brasil em agosto

Crédito: Instagram/@rosalia.vt

Depois do mega sucesso com o lançamento do álbum “Motomami”, que estreou nas plataformas em março, Rosália está se preparando para uma série de apresentações pelo mundo. A “MOTOMAMI WORLD TOUR” vai passar por quinze países e o Brasil foi incluso na lista. Com apresentação única em território brasileiro, a cantora pop latina sobe ao palco do Tokio Marine Hall, em São Paulo, em 22 de agosto.

A venda dos ingressos começa no dia 22 de abril, no site oficial de vendas, a partir das 10h ou através da bilheteria do local. Começando por Almería, Espanha, no Recinto Ferial de Almeria, com paradas em Barcelona, Madri, Cidade do México, Santiago, Nova York, Toronto, Chicago, Los Angeles, Miami, Milão, Amsterdã, Londres entre outros locais. Ela encerra suas apresentações oficialmente em 18 de dezembro, com um show em Paris. Quem aí tá ansiosa?

Vale mencionar que, durante o Grammy do ano passado, Rosália ganhou o prêmio de Artista Revelação e Melhor Álbum Latino de Rock, Urbano ou Alternativo. O álbum “Motomami” já está disponível.

Mais notícias para você

Entretenimento

Barbara Kolvek e Heather Brown foram professoras da cantora entre a terceira e quarta série

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora

Entretenimento

Cantora mandou alfinetava discreta durante marketing de "The Tortured Poets Department"