Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Entretenimento

É ela! Taylor Swift recebe doutorado honorário da Universidade de Nova York

Crédito: Instagram/@nyuniversity

Dona da indústria e doutora! Nesta quarta-feira, 18, Taylor Swift foi a Nova York para receber um doutorado honorário pela Universidade de Nova York (NYU), dá para acreditar? Foi concedido a cantora o título de Doutora em Belas Artes, dado para aqueles que se destacaram nessa área de atuação, mas não cursaram o doutorado na NYU.

Nomes como J.K. Rowling, Oprah Winfrey, Meryl Streep e Yoko Ono também já receberam a honraria. Ainda por cima, a NYU classificou Taylor como “uma das artistas mais prolíficas e célebres de sua geração”. A cantora também aproveitou a viagem para discursar na formatura da turma de 2022 do curso, em Nova York.

Depois de um tempo sumida das redes sociais, a cantora não deixou de celebrar a novidade por lá e entregou uma publicação rápida por lá. “Vestindo beca e capelo pela primeira vez – te vejo em breve, NYU”, escreveu ao postar. Apesar de ter sido um sonho antigo de Taylor, ela nunca havia estudado no Ensino Superior até hoje.

Vale mencionar que essa não é a primeira vez que Taylor é associada a NYU. Embora a cantora não tenha nenhuma interferência, a universidade oferece uma disciplina sobre o trabalho dela como cantora. Incrível, né?

Mais notícias para você

Entretenimento

Te contamos, inclusive, quais são as cidades brasileiras que mais ouvem a loirinha

Entretenimento

Scott Swift foi acusado de agredir um fotógrafo na Austrália, na madrugada desta terça-feira (27)

Comportamento

Professores dão dicas para facilitar a vida dos alunos nessa época de retomada dos estudos

Comportamento

Te ajudamos a superar a procrastinação e arrasar nos seus estudos nesse começo de ano