Fale conosco

O que vc está procurando?

Busca

Celebs

É hoje! Tudo o que você precisa saber sobre a live do RBD!

É hoje! Tudo o que você precisa saber sobre a live do RBD
É hoje! Tudo o que você precisa saber sobre a live do RBD

Para a alegria de todos os fãs de Rebelde, o dia 26 de dezembro finalmente chegou! Depois de 12 anos desde o último show, a banda finalmente se reunirá para uma live inédita. Diretamente dos Estados Unidos, Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann se juntarão para um show virtual super especial.

Para se preparar, a todateen separou todas as informações que vocês precisam saber!

Como funcionará a plataforma & horário

Para os fãs que adquiriram os ingressos através do site oficial receberão todas as instruções de acesso e horários previstos por e-mail – o mesmo que foi cadastrado quando a compra foi feita. E, mesmo que o show só será iniciado quando todos que compraram estiverem conectados e online, é importante ficar ligado na sua caixa de entrada para não ocorrerem atrasos.

Até o momento, aqui no Brasil, o show tem previsão de começar às 20h no horário de Brasília. No entanto, como explicitado acima, podem ocorrer atrasos. Além disso, vale lembrar que hoje (26), durante o dia, a partir das 13h, no mesmo site das vendas, estará rolando tributos especiais, mensagens de fãs e muito mais!

Informações sobre o show

Não foram divulgadas informações exatas de quanto tempo o show terá, mas estima-se algo entre 1h30/2h00 de muita aclamação e talento de Anahí, Maite Perroni, Christian Chávez e Christopher Uckermann, além de contarmos com homenagens super especiais para Dulce María e Poncho!

Depois de toda a setlist dos sonhos com os clássicos Ser o Parecer e Trás de Mi, Un Poco de Tu Amor, se o seu ingresso tiver acesso ao after party, você poderá curtir alguns minutinhos extras para ver os quatro nos bastidores do evento! Lembrando que a transmissão do show é única, portanto não será possível assistir o show depois, por isso partiu curtir muito pra fazer boas memórias!

Mais notícias para você

Festival todateen

Anahí não coseguiu participar do show do RBD dia 18 de novembro devido a uma infecção

Entretenimento

Tá afim de aprender uma língua nova e ainda por cima se divertir com a sua banda favorita?

Celebs

O RBD está no Brasil novamente para começar as apresentações da 'Soy Rebelde Tour'

Festival todateen

A 'Soy Rebelde Tour' acontecerá nos dias 9, 10, 12, 13, 16, 17, 18 e 19 de novembro no Brasil