Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

E se “Como Perder Um Homem em 10 Dias” fosse filmado em 2024? Refizemos o elenco do zero

Filme completou 21 anos desde o lançamento no fim de janeiro

E se "Como Perder Um Homem em 10 Dias" fosse filmado em 2024? Refizemos o elenco do zero
E se "Como Perder Um Homem em 10 Dias" fosse filmado em 2024? Refizemos o elenco do zero - Foto: Divulgação/Warner Bros.

Te garanto que “Como Perder Um Homem em 10 Dias” é a comédia romântica favorita de muita gente! O longa completou 21 anos desde sua estreia, no fim de janeiro, e por aqui ficamos muito nostálgicos.

Com um elenco de peso, a história mostrava Andie Anderson (interpretada por Kate Hudson), uma jornalista querendo escrever sobre política na revista em que trabalha. Porém, para receber essa liberdade, a chefe impôs um desafio: se ela escrever uma matéria sobre “como perder um homem em dez dias” — como se fosse um experimento social — ela poderia escrever o tema que quisesse. O escolhido para ser o homem “teste” foi o chefe de uma revista esportiva, interpretado pelo belíssimo Matthew McConaughey. Só gente bonita, né?

Mas, e aí, e se esse filme fosse gravado em 2024, quem será que seriam os atores escolhidos? Nós temos as nossas apostas (que são 100% fictícias). Confira quem a gente selecionou para atuar nos principais papéis:

Andie Anderson

Foto: Divulgação/HBO Max

Em primeiro lugar, para ocupar o antigo papel de Kate Hudson, escolhemos a atriz Emily Alyn Lind, que estrelou o remake de “Gossip Girl”. Ela tem tudo para interpretar uma girl boss com um quêzinho de femme fatale.

Benjamin Barry

Foto: Shutterstock

Nesse aqui a escolha foi difícil! Por mais que Matthew McConaughey tenha parado de fazer comédias românticas, o ator deixou um legado enorme na indústria. Ou seja, tínhamos que achar alguém com a mesma pinta de galã e charme do que o ator — além de ter que ser alguém levemente mais velho que nossa atriz principal.

Nossa escolha final foi o ator Sam Claflin, nosso novo rei das comédias românticas. Ele tem o charme e, mais importante do que isso, ele tem a pinta de galã. Porém, nossa salva de palmas também para o Scott Eastwood, que ficou entre as nossas últimas escolhas.

Michelle Rueben

Foto: Divulgação

Seguindo para uma personagem secundária, mas simplesmente hilária, temos Michelle Rueben. Ela é a melhor amiga de Andie que sofre com problemas amorosos (e se fantasia de psicóloga durante uma cena importante do filme).

Nesse caso, tínhamos que escolher uma atriz que fosse igualmente engraçada. E não tinha como não ser a Keke Palmer! Achamos que ela ia arrasar nesse papel.

Lana

Foto: Divulgação

Por fim, mas definitivamente não menos importante, chegamos na chefe de Andie, que é responsável pela matéria de “como perder um homem em 10 dias”. E resolvemos fechar um ciclo! Atualmente, Kate Hudson tem mais ou menos a idade que a atriz tinha quando viveu Lana Jong. Que tal jogar esse easter egg? Nós amamos!

Mais notícias para você

Comportamento

Te ajudamos a aderir ao novo movimento que já é febre nas redes sociais

Beleza

Conheça a trend do TikTok que afirma que se maquiar com a energia do seu ascendente te deixa mais bonita

Horóscopo

Vem descobrir o que os astros reservam para você neste final de semana

Celebs

Anitta lançou seu novo álbum 'Funk Generation' nesta sexta-feira (26)