Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ed Sheeran, Camila Cabello, Anitta e mais lançamentos nesta sexta-feira!

Crédito: Instagram/@teddysphotos @camila_cabello @anitta @theestallion

Essa sexta-feira (29) está com tudo! O mundo da música está super badalado com os lançamentos de peso que acabaram de sair do forno. Álbum novo do Ed Sheeran, single da Camila Cabello, parceria polêmica da Anitta, entre outras novidades encerram a semana com chave de ouro. Vem conferir!

Ed Sheeran lança “Equals”!

Mais um símbolo matemático para a discografia! Um dos comebacks mais aguardados nos últimos tempos foi o de Ed Sheeran. O disco continua a tradição de “+” (2011), “x” (2014) e “÷” (2017) com o símbolo “=”.

Após um hiatus de quatro anos, que incluiu um disco de parcerias nesse meio tempo, o ruivo volta com tudo! O hit “Bad Habits” marcou como o primeiro single dessa nova era e, agora, as fãs vão poder conferir o resto do material inédito.

“Equals” conta com 14 faixas e já está disponível em todas as plataformas digitais.

Camila Cabello lança “Oh Na Na”

As raízes latinas de Camila Cabello estão vivíssimas! “Oh Na Na” é o segundo single do álbum “Familia” e conta com a participação de Myke Towers e Tainy. A nova era da cantora vai abordar bastante suas origens cubanas, como já ficou entendido com o lançamento de “Don’t Go Yet”.

Anitta em nova parceria internacional

O mundo é dela! A cantora participou do novo lançamento do DJ panamenho Dímelo Flow, ao lado do rapper dominicano Chimbala. “Quiero Rumba” é mais uma colaboração internacional da Anitta em pouquíssimo tempo, já que ela acabou de lançar “Faking Love” com a Saweetie.

Álbum novo da Megan Thee Stallion

Um dos nomes mais aclamados de 2020 foi a Megan Thee Stallion, né? A vencedora do Grammy acabou de entregar um material novo completíssimo. “Something For Thee Hotties” chega nas plataformas digitais após um atraso na divulgação. Originalmente, o projeto teria 14 faixas, mas Megan decidiu fazer algumas adições de última hora, totalizando em 21 canções!

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantora mandou alfinetava discreta durante marketing de "The Tortured Poets Department"

Entretenimento

Cantora lança o álbum "The Tortured Poets Department" nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor confirmou apresentação única no Rio de Janeiro em maio

Entretenimento

Nesta terça-feira (9), o primeiro CD lançado no Brasil completa 38 anos