Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ed Sheeran, Ludmilla e Lagum marcam os lançamentos da semana recheados de feats

Crédito: Instagram/@teddysphotos @ludmilla @lagumoficial

Sexta-feira chegou! Para dar aquela alegria e animada para o fim de semana, a gente reúne novamente os principais lançamentos da semana no mundo da música. Desse jeito você não fica por fora dos próximos grandes hits. Ainda por cima, esse clima de Lollapalooza pede por uma empolgação, né?

Nos últimos dias, Ed Sheeran, Ludmilla, Machine Gun Kelly, Lagum, Cardi B e vários outros artistas serviram muito com músicas novas. Isso sem falar dos videoclipes… E uma coisa que não faltou foram parcerias inusitadas e que entregaram tudo. Vem conferir!

Ed Sheeran e J Balvin

Os artistas entregaram não apenas um, mas DOIS hits novíssimos! Por essa ninguém esperava, né? “Sigue” e “Forever My Love” conseguem sintonizar o clima de reggaeton com o pop que a gente tanto curte. Incrível, né? E ainda temos Ed Sheeran cantando em espanhol!

Ludmilla

É ela! Para comemorar os 10 anos de carreira, a Ludmilla acaba de fazer seu primeiro lançamento. O EP “Back To Be” conta com batidas do funk carioca, marca registrada nas músicas da cantora. Inclusive, o lançamento ainda tem participações super especiais de Akon, MC Don Juan e Justin Love.

Trilha sonora de Bridgerton

Assim como no primeiro ano da série, a segunda temporada de “Bridgerton” também conta com uma trilha sonora repleta de versões remixadas dos nossos hits favoritos. A Netflix disponibilizou dois discos com a vibe orquestrada. O primeiro reúne músicas de Harry Styles, Rihanna, Madonna e outros, enquanto o segundo apresenta canções originais de Kris Bowers para a série.

Machine Gun Kelly

No momento, o cantor está no Brasil para se apresentar no Lollapalooza e isso não impediu que ele lançasse seu mais novo álbum. “Mainstream Sellout” chega em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (25). O disco ainda conta com participações especiais de Willow, Lil Wayne, Iann Dior, Gunna, Young Thug e Landon Barker.

SZA, Cardi B e Summer Walker

Mais um feat de milhões! No momento, Cardi B está reclusa do mundo da música por causa da sua licença a maternidade. A rapper deu a luz a um bebêzinho no final de 2021. Nesse novo lançamento, ela se junta a SZA no remix da faixa “No Love”, do Summer Walker.

Lagum e Marina Sena

Com presença marcada no Lollapalooza, a banda Lagum e a cantora Marina Sena são um dos principais destaques da música jovem aqui no Brasil. Para lançar uma nova versão da música “Veja Baby”, a banda chamou Marina para incluir a voz.

Arthur Aguiar e Matheus Fernandes

Mesmo confinado no BBB22, a carreira musical de Arthur Aguiar continua inovando aqui do lado de fora. Sem ele saber, a dupla Matheus e Kauan lançou o hit “Casa Revirada” há algumas semanas. Agora, a vez foi da música “Fora da Casinha”, com o Matheus Fernandes.

Sofia Carson

A ex-Disney acaba de lançar seu primeiro álbum na carreira solo. O disco homônimo já está disponível em todas as plataformas digitais e conta com dez faixas. A vibe das canções são bem pop e falam sobre diferentes aspectos de se apaixonar.

Thiaguinho, Carol Biazin e Renegado

Para embalar a trilha sonora do filme “Me Tira da Mira”, estrelado pela Cleo, os cantores Thiaguinho, Carol Biazin e Renegado se uniram para lançar a faixa com o mesmo nome. Com uma melodia super animada, a canção fala sobre o romance vivido pelos protagonistas do longa.

Foo Fighters

Com show marcado para o domingo (27) de Lollapalooza, o Foo Fighters presenteou os fãs com um lançamento incrível. O EP “Dream Window” já está disponível em todas as plataformas digitais e as músicas mergulham no metal rock. Será que eles vão cantar alguma música nova pela primeira vez no Brasil?

Tritom e Carolzinha

O duo Tritom já havia lançado a música “Ela Tem o Dom” há um tempinho atrás. Inclusive, a faixa chegou a ocupar um espaço na Playlist Viral 50 do Brasil e de Portugal. Agora, a dupla chamou Carolzinha, da dupla Carol & Vitória, para adicionar a voz na canção.

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

O Hopi Pride acontece no próximo sábado (20) no Hopi Hari

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora

Entretenimento

Cantora mandou alfinetava discreta durante marketing de "The Tortured Poets Department"