Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ed Sheeran revela estar com dois álbuns prontos e dá detalhes: “Escrevi 250 músicas”

Ed Sheeran revela estar com dois álbuns prontos e dá detalhes: "Escrevi 250 músicas"
Ed Sheeran revela estar com dois álbuns prontos e dá detalhes: "Escrevi 250 músicas" (Reprodução/ Youtube)

Passando os últimos anos fora dos holofotes após a turnê do álbum “Divide” e da chegada da primeira filha, Ed Sheeran marca seu retorno oficial com o eufórico hit​ “Bad Habits”, lançado nesta sexta-feira (25). Implantando um som acelerado de verão ao lado de sua guitarra, esta é uma faixa que canaliza uma energia mais vibrante do artista.

A faixa fará parte de um novo álbum do cantor. A expectativa dos fãs é que o artista dê sequência ao trabalho que vinha fazendo de utilizar símbolos matémáticos: “+” (2011), “x” (2014) e “÷” (2017). O próximo seria o “-“, que pode ser chamado de “minus” ou “subtract”, por exemplo. No entanto, parece que Ed Sheeran tem intenções maiores e deseja fazer um lançamento duplo.

Em entrevista ao programa Zach Sang Show, Ed acabou revelando que produziu muita música durante essa quarentena. Além disso, ele fala sobre o impacto desse período conturbado e como as coisas tiveram que ser feitas de forma diferente dessa vez, sem contato com opiniões de fora:

Eu fiz dois álbuns e basicamente escrevi cerca de 250 músicas, cerca de 50 baladas e, nesse ponto, como você descobre o que é bom se você não pode tocar para as pessoas? Eles são como meus filhos musicais, então eu meio que estive ouvindo com a minha esposa e isso foi o que ela e eu concordamos, eu acho.

O cantor também revelou que “Bad Habits” não seria a primeira canção do próximo disco a ser lançada. Por conta da pandemia, ele teve que adaptar a escolha porque não queria lançar uma música baixo astral para esse momento. “Provavelmente levei uns três meses tentando fazer isso edificar, se é que faz sentido, e fazer com que combinasse com o álbum. Mas eu acho que é a melhor música com que eu poderia voltar.

Por fim, ele ainda deu mais detalhes sobre as faixas feitas nesse tempo em que ficou fora e revelou que uma delas é sobre paternidade! Fofo, né? “Tive um amigo que faleceu, me casei, tive uma filha, me liguei um pouco mais ao meu pai, perdi amigos, ganhei amigos. Foi como uma montanha-russa de emoções que tentei capturar em músicas individuais e fazer esse trabalho que reflete os últimos quatro anos da minha vida“, concluiu.

Ouça “Bad Habits”:

Mais notícias para você

Entretenimento

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul

Música

Ed Sheeran fará sua quarta turnê no Brasil

Entretenimento

Neste sábado (11), a faixa “Lego House” de Ed Sheeran completa 12 anos desde seu lançamento. Na época, o clipe ficou super famoso por...

Entretenimento

Cantora também aproveitou para falar sobre misoginia e os problemas da adolescência