Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Right Place, Wrong Person: tudo o que já sabemos sobre o álbum solo de RM, do BTS

Líder do grupo de K-pop BTS está atualmente cumprindo o serviço militar obrigatório da Coreia do Sul

Right Place, Wrong Person: tudo o que já sabemos sobre o álbum solo de RM, do BTS
Right Place, Wrong Person: tudo o que já sabemos sobre o álbum solo de RM, do BTS - Foto: Divulgação/Big Hit Entertainment

Eita, que vem coisa boa aí ARMY! Nesta quinta-feira (25), o RM, líder do BTS, pegou todo mundo de surpresa ao anunciar o seu mais novo álbum solo “Right Place, Wrong Person“.

Você deve estar se perguntando: ué, como assim ele anunciou um álbum se ele está servindo no exército sul-coreano? Pois é, o anúncio veio através da empresa BigHit na plataforma Weverse, que também nos contou que a novidade virá com 11 faixas inéditas.

De acordo com a empresa, o álbum irá capturar “algumas das emoções universais que todos nós experimentamos em algum momento da vida, como a sensação de ser um estranho que não se encaixa”. Além disso, as faixas que virão por aí caíram no gênero alternativo, “apresentando um som rico aliado a letras francas e honestas”. Arrepiei!

Por fim, vale destacar que o último álbum lançado por RM foi “Indigo”, em 2022. Antes disso, o astro lançou “RM”, de 2015, e “mono”, de 2018. Mas, se temos esses dois trabalhos, por que “Right Place, Wrong Person” é considerado seu segundo álbum? Então, por mais que os dois projetos mais antigos de RM parecerem um álbum, os dois foram lançados como uma “coletânea” de músicas, como se fosse uma mixtape mesmo.

E aí, teens, ansiosos com essa novidade?

Mais notícias para você

Horóscopo

Te contamos a previsão para seu signo no horóscopo diário desta terça-feira (21/05)

Entretenimento

Festival de música acontece no dia 8 de junho, em Ribeirão Preto

Streaming

Joe Locke, interprete de Charlie em "Heartstopper", dá detalhes da terceira temporada

Entretenimento

Taylor Swift, Kim Kardashian e outras celebridades vêm perdendo milhares de seguidores nas redes sociais