Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ed Sheeran revela situação engraçada envolvendo Harry Styles e os Beatles; confira

Ed Sheeran viveu situação engraçada envolvendo Harry Styles, Beatles e Chris Martin; confira
Ed Sheeran viveu situação engraçada envolvendo Harry Styles e os Beatles; confira (Getty Images)

Você já imaginou Ed Sheeran, Harry Styles e os Beatles vivendo uma situação engraçada juntos? Bom, foi quase isso que aconteceu. Ed está prestes a lançar seu novo single e anda dando entrevistas para falar sobre o projeto. No entanto, em entrevista ao BBC Radio 1, o cantor acabou revelando algo cômico sobre a participação em um filme.

Para quem não sabe, Sheeran faz uma participação especial no longa “Yesterday”, que é todo inspirado nos Beatles. No entanto, ele revelou que não era para ter feito isso. De acordo com o cantor, o diretor Danny Boyle teria chamado Harry Styles primeiro, mas o mesmo recusou. Ele ainda citou Chris Martin, vocalista do Coldplay, como a opção anterior aos outros dois.

Eles primeiro chamaram Chris Martin, e ele falou não. Eles chamaram Harry Styles, ele disse não, então eu fui a terceira opção. Isso é 100% verdade“, disse. Mesmo afirmando com total certeza, parece que Ed andou mentindo para fazer uma gracinha. O diretor já tratou de explicar melhor a situação:

“Ed zombou de nós porque descobriu que convidamos Chris Martin primeiro, então ele nunca nos deixou esquecer disso. E ele nos acusou de ter convidado Harry Styles como segunda opção, o que não é verdade, mas nós realmente convidamos Chris Martin primeiro, então ele zomba da genda sobre isso, mas dá o melhor que consegue“, comentou.

Confira o trailer de “Yesterday”:

Mais notícias para você

Música

Ed Sheeran fará sua quarta turnê no Brasil

Entretenimento

O cantor, que completa 30 anos nesta quinta-feira (1), está namorando desde junho de 2023

Entretenimento

Cantor chocou web ao raspar o cabelo, na última semana

Entretenimento

Neste sábado (11), a faixa “Lego House” de Ed Sheeran completa 12 anos desde seu lançamento. Na época, o clipe ficou super famoso por...