Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Eduarda Brasil, vencedora do The Voice Kids 2018, lança música nova

Eduarda Brasil, vencedora do The Voice Kids 2018, se prepara para lançar música
Eduarda Brasil, vencedora do The Voice Kids 2018, se prepara para lançar música (Reprodução/Instagram)

Desde a sua aparição no The Voice Kids 2018, Eduarda Brasil sempre defendeu o forró, mas agora está pronta para abraçar novas sonoridades. Em abril, a jovem lançou “Bandida” em parceria com Forró do HF – ambos artistas do casting da produtora Sua Música Records.

Em “Bandida”, os dois cantores alternam os versos que narram a história de um casal que vive às escondidas. Quando HF canta “Fala mal de mim, diz que não presto por aí / Mas quando tá aqui, cê pede pra ir até o fim”, Eduarda responde no refrão: “Bandido, eu não era rapariga na sua vida / Bandido, tu fala mal, mas tá sempre aqui em cima”. Tema de tantas músicas passionais e machistas, parece que, neste single, a mulher tem o seu direito de resposta.

E o empoderamento está bastante presente no trabalho de Eduarda Brasil. Com apenas 18 anos, a artista já trouxe a temática feminina ao forró eletrônico no álbum que lançou no início de 2021, chamado “Liberdade”. Depois desse projeto, ela foi contratada pela empresa Sua Música Records – a produtora nordestina ligada ao grupo Sua Música que gerencia a carreira de artistas independentes de maneira 360° – e “Bandida” é o primeiro lançamento de casa nova.

Confira:

Mais notícias para você