Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

Eita! Katy Perry e Orlando Bloom adiam casamento no Japão devido o Coronavírus

Eita! Katy Perry e Orlando Bloom adiam casamento no Japão devido o Coronavírus
Eita! Katy Perry e Orlando Bloom adiam casamento no Japão devido o Coronavírus

Mais um grande evento foi cancelado/adiado no Japão por conta do Coronavírus: o casamento de Katy Perry e Orlando Bloom! De acordo com a revista People, o casal estaria preocupado, já que a cerimônia aconteceria justamento no país.

“Seria no Japão, para 150 convidados. Katy estava bem animada para andar até o altar grávida. Eles estavam superfelizes que todos os detalhes do casamento finalmente estavam prontos, mas agora terão que dar uma pausa graças ao Coronavírus”, disse uma fonte secreta à publicação.

+ Katy Perry relembra briga com Taylor Swift e como estão as coisas entre as duas
+ Tudo que sabemos sobre o casamento de Katy Perry e Orlando Bloom
+ Príncipe Charles pede para Katy Perry cantar para suas plantas – e ela aceitou!

Na última quarta-feira (4), a internet pegou fogo com o teaser do mais novo lançamento de Katy Perry, Never Worn White e os rumores de uma possível gravidez. E pasmem, é real! Katy está gravidíssima e acaba de anunciar esse momento tão especial através de um videoclipe simplesmente per-fei-to. Isso que é artista, né meninas?

Na superprodução, a cantora aparece em dois cenários e com dois looks diferentes: um vestido branco, e um outro visual todinho feito com flores, à la Katy Perry. Inclusive, a música não poderia ser mais emocionante e especial – contando um pouquinho sobre seu casamento.

“Nos veja em sessenta anos com uma árvore genealógica completa 
Dou meu sangue, suor e lágrimas para alcançar nosso destino
Porque o amor é um campo minado, vamos ganhar esta guerra”

Olha só!

A cantora ainda aproveitou seu novo lançamento para fazer uma live no Instagram, confirmando a gestação de seu primeiro filho – como se as cenas finais do clipe não fossem o suficiente, né? Veja:

A gravidez, que já está em seu sexto mês, é fruto de um relacionamento de longa data. Katy e Orlando Bloom, renomado ator de Hollywood, estão juntos há mais de 4 anos.

Parabéns, rainhaaa! ❤

Mais notícias para você

Entretenimento

Participante do reality show foi ovacionado pela cantora após performance

Entretenimento

Cantora chocou ao contar que recusou parceria com artista global no início da carreira

Entretenimento

Na última semana, rumores de que Katy Perry se apresentaria no Lollapalooza 2023 começaram a circular nas redes sociais. Os fãs ficaram eufóricos com...

Entretenimento

Sextou! E que sexta-feira é essa ein, meus amores? Os fandoms estão surtando de alegria nas redes sociais com vários lançamentos bombásticos que chegaram...