Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Ela voltou! Taylor Swift vai lançar música tema do filme “Um Lugar Bem Longe Daqui”

Crédito: Instagram/@taylorswift

Depois de um tempo meio sumida, Taylor Swift alegrou os fãs ao anunciar uma novidade vindo aí. A cantora vai lançar a canção “Carolina” para embalar a trilha sonora do filme “Um Lugar Bem Longe Daqui”, que vai adaptar o livro homônimo de Delia Owens. O longa tem previsão de estreia nos cinemas para o dia 22 de julho.

O anúncio foi feito por Taylor nas redes sociais, onde a loirinha também aproveitou para declarar sua admiração pelo projeto. Além disso, ela revelou que contou com a ajuda de seu amigo de longa data, Aaron Dessner, para produzir a canção. Os dois já trabalharam juntos em “Folklore” e “Evermore”, os últimos álbuns lançados pela Taylor.

“‘Um Lugar Bem Longe Daqui’ é um livro em que me perdi completamente quando o li anos atrás. Assim que soube que havia um filme em andamento estrelado pela incrível Daisy Edgar-Jones e produzido pela brilhante Reese Witherspoon, eu sabia que queria fazer parte dele do lado musical. Eu escrevi a música ‘Carolina’ sozinha e pedi ao meu amigo Aaron Dessner para produzi-la. Eu queria criar algo assustador e etéreo para combinar com essa história hipnotizante”, disse na publicação.

O longa companha a jovem Kya, uma garota inteligente que sobreviveu por anos sozinha em um pântano, localizado em uma cidade costeira da Carolina do Norte. Quando dois jovens da cidade ficam intrigados com sua beleza selvagem, a jovem se permite experimentar uma nova vida — até que o impensável acontece e um deles é encontrado morto.

A protagonista é vivida pela atriz Daisy Edgar-Jones, de “Fresh” e “Normal People”, enquanto o elenco ainda é formado por David Strathairn, Taylor John Smith, Harris Dickinson, Sterling Macer Jr., Michael Hyatt e Jojo Regina. Olivia Newman é a responsável pela direção.

Para dar aquela animada para o lançamento de “Carolina”, confira o trailer do longa:

Mais notícias para você

Entretenimento

Barbara Kolvek e Heather Brown foram professoras da cantora entre a terceira e quarta série

Entretenimento

Cantor namorou outros nomes que você provavelmente conhece!

Entretenimento

Cantor pode ter inspirado faixas do lançamento de Taylor Swift, que chegou nesta sexta-feira (19)

Entretenimento

Cantor aparece na faixa-título de "The Tortured Poets Department", novo projeto da cantora