Fale conosco

O que vc está procurando?

Entretenimento

Fofos! Nova parceria entre Ed Sheeran e Taylor Swift traz atores de “Everything Has Changed”

Crédito: Twitter/@taylorswiftbr

Quem aí pegou a referência? Nesta quinta-feira (10), Ed Sheeran divulgou uma prévia do clipe de “The Joker and the Queen” nas redes sociais. Depois de muitos rumores, o cantor confirmou que a música é um remix com a participação de ninguém menos que Taylor Swift.

O clipe estreia nesta noite, às 21h no horário de Brasília, e conta com uma referência super especial. No trecho divulgado, é revelado que quem estrela o clipe são os mesmos atores do vídeo de “Everything Has Changed”, primeira parceria entre os dois lançada em 2012. Fofo demais, né?

https://twitter.com/EdSheeranBrCom/status/1491763535323570179?s=20&t=ZIelj6HoByleajCqrJwZfw

Originalmente, a canção faz parte do álbum “Equals”, lançado em outubro de 2021 pelo cantor e os boatos de uma colaboração com Taylor foram confirmados no último Brit Awards. Os artistas são melhores amigos há anos e sempre aparecem na mídia apoiando um ao outro. A última vez que Ed e Taylor trabalharam juntos foi na canção “End Game”, lançada em 2017.

E aí? Quem tava com saudade de ver os dois trabalhando juntos?

Mais notícias para você

Entretenimento

Cantor confirmou apresentação única no Rio de Janeiro em maio

Entretenimento

Nesta terça-feira (9), o primeiro CD lançado no Brasil completa 38 anos

Entretenimento

"Hit Me Hard and Soft" terá estratégia especial para combater as mudanças climáticas

Entretenimento

A todateen conversou com Rudy Mancuso, ator principal e diretor do novo filme da Prime Video (que tem tudo a ver com o Brasil)