Fale conosco

O que vc está procurando?

Comportamento

“Ele não quer ficar comigo por causa da diferença de religião”

Fala Menina: “Ele não quer ficar comigo por causa da diferença de religião”

“Ele não quer ficar comigo por causa da diferença de religião”

“Eu fiquei com um garoto, mas por causa de diferenças religiosas ele fala que não podemos mais ficar juntos. Mesmo assim, ele demonstra que ainda me quer. Será que eu estou vendo as coisas de forma errada? Como eu faço para descobrir se ele gosta de mim?”
Naiana, 17

Nay, sabendo que existe um empecilho entre os pombinhos, que é a religião, não se pode forçá-lo a fazer algo que não queira. Ele pode até gostar de você, sim! Mas não vale a pena investir, pois ele já deixou claro que não podem ficar juntos. Agora, a história muda se ele estiver disposto a conciliar a religião e o afeto por você. Se você já fez sua parte para o relacionamento dar certo, então desencane, porque agora só depende dele!

“Ele não quer namorar comigo em casa”

“Estou apaixonada por um amigo. Nós já ficamos, mas ele não quer namorar comigo em casa, pois acha isso muito chato. Como ele tem 20 anos e nunca teve namorada, penso que ele tem medo. O que eu faço?”
Camila, 19

Pelo que parece, Cá, ele tem medo de assumir um relacionamento mais sério e lidar com situações que nunca viveu antes, como ir na casa de uma namorada e encarar a família dela. Isso não deve ser fácil, quem nunca teve um frio na barriga quando foi apresentado à sogra? A princípio, você precisa ter paciência com ele e ajudá-lo a superar essa fase. Mas se mesmo assim ele não estiver disposto a fazer sacrifícios, é porque não gosta de você o suficiente. Então, não vale a pena continuar insistindo e o melhor é tocar a sua vida! Boa sorte!

“Acabaram com a minha paquera por causa das cartas”

“Gosto de um menino da minha sala. O problema é que tem alguns garotos que ficam me escrevendo cartas, e isso já estragou várias vezes minha paquera com ele. O que eu faço?”
Beatriz, 12

Bia, que situação! Mas já que não é possível esconder as cartas dele, banque a heroína: mostre a ele todas essas cartas antes mesmo de abrir. Depois, diga que você está fazendo isso porque seu único interesse é ele e, se for o caso, esqueça as cartas, rasgue-as na frente dele, mas deixe claro que isso não vai atrapalhar o romance de vocês. Arrase!

“Minha mãe não me deixa namorar”

“Estou gostando de um menino e ele também gosta de mim. O problema é que ele tem 20 anos e eu tenho 13, mas minha mãe falou que eu só posso namorar depois dos 15. Ele disse que até falaria com a minha mãe. O que eu devo fazer?”
Ana, 13

Ana, antes de mais nada: você acha que este namoro vai ser bom pra você? Tudo bem que vocês se gostam, mas 7 anos fazem muuuuita diferença na sua idade! Você ainda nem entrou no ensino médio e o gato já deve até ser veterano de faculdade. São mundos diferentes e você corre o risco de pular uma fase mágica da sua vida (que está só começando!) com este namoro. É melhor você olhar para os gatos da sua idade, que também são TDB e vão causar menos com sua mãe, ok?

74 Comentário(s)

You must be logged in to post a comment Login

Leave a Reply

Mais notícias para você